Home Futebol Na argentina, Messi recebe convite do Newell’s para “voltar para casa”

Na argentina, Messi recebe convite do Newell’s para “voltar para casa”

Messi pode ser a grande atração do Newell’s na próxima quinta-feira na Argentina

Por Matheus D'Avila em 08/06/2022 12:26 - Atualizado há 2 anos

Na argentina, Messi recebe convite do Newell's para "voltar para casa"
arquivo pessoal

Depois de vencer a Finalíssima contra a Itália em Wembley e marcar cinco gols contra a Estônia em Pamplona, ​​foi a vez de Lionel Messi sair de férias. Após uma temporada diferente, que incluiu a saída de Barcelona e a chegada ao Paris Saint Germain, o argentino fez as malas e, com a esposa e os filhos , instalou-se em Funes , perto de Rosário. E no meio de seu tempo de relaxamento, o capitão da seleção argentina conseguiu encontrar um lugar para ir ver o Newell’s Old Boys.

La Pulga chegou ao país na segunda-feira com Ángel Di María, Giovani Lo Celso e Rodrigo De Paul. Assim que desembarcou, a direção do Newell’s lhe enviou uma camisa do clube autografada por todos os jogadores do elenco comandado por Javier Sanguinetti. Messi posou com a camisa do clube do qual é torcedor e os torcedores rubro-negros começaram uma campanha: que vá até Marcelo Bielsa ver o Newell’s na próxima quinta-feira. O convite oficial já teria chegado da liderança da Lepra.

A presença de Leo no Parque Independência geraria uma revolução no estádio como raramente acontecia. Então seria necessária uma logística e uma operação especial de segurança nas arquibancadas para recebê-lo em campo.

Messi nunca escondeu seu amor pelo vermelho e preto. Em várias oportunidades deixou ser visto (ele e seus filhos) com o uniforme do Newell em situações domésticas. Além disso, após a morte de Maradona, La Pulga prestou homenagem a Diego com uma jaqueta que o eterno camisa 10 usou durante seu tempo no clube Rosario.

“Meu sonho de criança era jogar no primeiro Newell’s, porque era lá que eu jogava, sou torcedor e fui para o campo assistir aos jogos e queria estar lá. Não sei o que poderia É algo pendente para mim, mas não sei se realmente vai acontecer ou não”, comentou Leo em 2020, quando perguntaram se ele ia jogar no futebol argentino antes de se aposentar.

Exit mobile version