Home Futebol Nacional-URU x Unión Santa Fé: Como assistir ao jogo da Sul-Americana?

Nacional-URU x Unión Santa Fé: Como assistir ao jogo da Sul-Americana?

Nacional-URU x Unión Santa Fé se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da competição às 19h15 desta terça-feira (28)

Por Victor Martins em 28/06/2022 01:29 - Atualizado há 3 meses

Nacional-URU x Unión Santa Fé guia
Divulgação/Facebook Oficial Nacional-URU

A Copa Sul-Americana começa nesta terça-feira sua fase de oitavas de final. Um dos jogos que abrem esta fase´é entre Nacional-URU x Unión Santa Fé, que se enfrentam às 19h15. O Torcedores irá mostrar como fazer para assistir a este jogo AO VIVO,

Nacional-URU x Unión Santa Fé será atração exclusiva da Conmebol TV. O canal criado pela entidade transmite todos os jogos da competição mais uma vez nesta temporada.

O Nacional-URU estava na Libertadores e terminou sua chave em terceiro lugar, o qualificando para seguir disputando competições sul-americanas na temporada. A equipe uruguaia começou bem a parte intermediária da liga de seu país, liderando sua chave.

Para encarar o Unión Santa Fé. o Nacional não terá cinco jogadores que testaram positivo para a Covid-19, estes sendo Martín Rodríguez, José Luis Rodríguez, Yonathan Rodríguez, Zabala e Marichal. As novidades do time de Pablo Repetto devem ser Cándido e Léo Coelho, além de Diego Rodríguez e Trezza.

O Unión Santa Fé venceu sua chave na Copa Sul-Americana, a mesma em que estava o Fluminense. Agora, terá um duelo para seguir sonhando com o título e atenuar o começo um tanto complicado da atual temporada do Campeonato Argentino, apesar da vitória sobre o Boca Juniors,

Gustavo Munúa tem alguns desfalques para escalar o time contra o Nacional. Álvez, Brítez e Esquivel estão suspensos do jogo desta terça-feira. Além disso, Bauer tem Covid-19 e também está fora do duelo contra os uruguaios. Troyanski e Vera podem ganhar lugar no time.

Confira as prováveis escalações de Nacional-URU x Unión Santa Fé

Nacional-URU

Rochet; Lozano, Léo Coelho, Laborda (Rizzo) e Cándido; Diego Rodríguez e Carballo; Fagúndez, Trezza e Álex Castro; Gigliotti

Técnico: Paulo Repetto

Unión Santa Fé

Mele; Gerometta, Polenta, Calderón e Corvalán; Vera, Roldán, Portillo e Zenón; Troyanski e Luna

Técnico: Gustavo Munúa

Exit mobile version