Home Futebol Não só Paulo Sousa! Torcida do Flamengo pede saída de mais três

Não só Paulo Sousa! Torcida do Flamengo pede saída de mais três

Irritados com treinador e diretoria, torcedores pedem reformulação geral no clube

Por Matheus Leal em 06/06/2022 11:39 - Atualizado há 4 anos

Paulo Sousa, do Flamengo - Wagner Meier/Getty Images

Acabou a paciência da diretoria do Flamengo com o técnico Paulo Sousa. Após a derrota para o lanterna Fortaleza, os dirigentes mudaram a postura de respaldo ao português, que agora balança no cargo e pode ser demitido, tendo a partida contra o Red Bull Bragantino como possível “dia D”.

Para os torcedores, porém, a reformulação deveria ser completa. Nas redes sociais, a torcida do Flamengo pediu a saída de outros três nomes, além de Paulo Sousa. Os rubro-negros querem que o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel também deixem seus cargos.

As tags #ForaPauloSousa, #ForaMarcosBraz, #ForaLandim e #ForaSpindel estão entre os assuntos mais comentados do Twitter desde o término da partida contra o Fortaleza.

Embora Paulo Sousa tenha vencido quatro dos últimos cinco jogos que teve numa sequência em casa, o jogo ruim contra o Fortaleza e a coletiva, onde jogou a responsabilidade nos erros individuais do grupo, foram determinantes para a perda de paciência do presidente Rodolfo Landim.

Outro ponto importante é o fato do técnico Jorge Jesus ter sido contratado pelo Fenerbahçe, da Turquia. Internamente, o português enfrentava resistência apesar do apelo da torcida por sua volta. Por isso, inclusive, foi dado respaldo a Paulo Sousa em outras ocasiões enquanto JJ estava livre no mercado. A semana do Flamengo promete ser tensa e de novidades.

Exit mobile version