Narrador diz que Edilson “repete lesões” e elogia Grêmio por interesse em Mário Fernandes
Nome do lateral-direito Mário Fernandes apareceu na pauta do Grêmio como nova opção para o elenco; saiba mais
Foto: Divulgação/CSKA
No entendimento do narrador da Rádio Gaúcha e comunicador do Grupo RBS, Pedro Ernesto Denardin, o Grêmio acerta em tentar a contratação do Mário Fernandes. A informação do interesse ganhou força nesta quarta-feira e o lateral de 31 anos está, atualmente, com o contrato suspenso com o CSKA e passa um período com a família no Brasil.
Em seu espaço no site GZH, o narrador destacou que esta passa a ser uma posição carente no Grêmio por conta das lesões de Edilson, que, agora, tem novo problema muscular de Grau 2 e vai perder as próximas partidas.
“Trancou o contrato com seu clube na Rússia e está no Brasil cuidando do nascimento do seu filho. O Grêmio ficou vivamente interessado. Edílson repete lesões e os outros não entregam tecnicamente aquilo que o clube precisa. Seria uma grande contratação para o segundo turno. Será que o Grêmio consegue?”
Mário Fernandes falou recentemente
Em pronunciamento recente divulgado pelo próprio CSKA nas redes sociais, o lateral-direito explicou a sua posição em pedir liberação do clube e evitou falar sobre os próximos passos que daria no futebol:
“Nos últimos anos, estou muito cansado. São 13 anos como jogador profissional, 10 anos jogador aqui na Rússia. E agora é o momento de ficar com minha família. Meu filho vai nascer no Brasil entre setembro e outubro e eu queria acompanhar”, declarou, no começo do ano.
Vestindo as cores do Grêmio, o jogador atuou entre 2009 e 2012 quando até teve a boa fase recompensada com uma ida à Seleção Brasileira, só que não se apresentou. Mais tarde, se naturalizou como atleta da Rússia, por quem jogou a última Copa do Mundo.

