Home Futebol Narrador pede atacante na Copa do Mundo e dá recado a Tite: ‘Um grande erro’

Narrador pede atacante na Copa do Mundo e dá recado a Tite: ‘Um grande erro’

Debute dos comandados de Tite na disputa do Mundial ocorre no dia 24 de novembro contra a equipe da Sérvia

Por Cido Vieira em 25/06/2022 11:15 - Atualizado há 3 meses

Seleção brasileira
François Nel - Getty Images

Cotada como uma das favoritas à conquista da Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira ainda tem alguns cenários de indefinição acerca da lista dos 26 convocados. Em entrevista recente, o técnico Tite sinalizou que ainda há espaço para novidades, mas destacou que são baixos os índices de mudanças.

Destaque no futebol nacional com a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk tem despertado uma campanha para que o treinador da seleção o convoque para a Copa. Embora não tenha discursado em nenhum momento sobre o fato de ter ficado de fora das últimas listas, o camisa 7 do Galo tem dado a resposta dentro das quatro linhas, sendo protagonista.

Em seu perfil nas redes sociais, o narrador Nilson Cesar, da Rádio Jovem Pan foi mais um a fazer “lobby” pelo atacante, que já chegou a ser convocado para uma edição de Copa, mas ainda não brilhou defendendo o escrete nacional, muito pela falta de oportunidade.

“Não levar o Hulk para a Copa do Mundo é um grande erro do Tite. Trata-se de um torneio de 1 mês que precisa de um cara assim. Você concorda?”, disse o jornalista.

ROBERTO CARLOS ENDOSSA PEDIDO DE HULK NA COPA

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, do Superesportes, o ex-jogador Roberto Carlos foi mais um a defender a presença do goleador do Atlético-MG no Mundial do Catar.

Na visão do ex-lateral, o jogador do Galo não precisa provar mais nada pra ninguém, e pelo momento vivenciado no futebol brasileiro, Tite deveria dar uma chance novamente, levando o experiente atleta para a Copa do Mundo.

“Eu acho que não é mais oportunidade, é a realidade. Está jogando bem, eu não sou treinador, mas eu colocaria ele na lista. Agora é mais fácil (sobre Fifa permitir 26 nomes convocados). É uma possibilidade dele jogar. O momento é bom e ele pode voltar. Eu levaria, isso é lógico. Tem que ter jogadores que já estão acostumados a jogar na seleção e o momento de alguns”, disse Roberto Carlos, campeão com o Brasil na Copa de 2002.

Exit mobile version