Neto exalta atuação de titular do Corinthians: “Representa demais a torcida”
Comentarista avaliou atuações no empate do Timão com o Boca Juniors, pela Libertadores da América
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
O momento do Corinthians na Libertadores não é dos melhores, mas um componente não tem faltado ao time do técnico português Vítor Pereira: garra. Na falta da qualidade técnica, aliás, esse tem sido um dos trunfos para o time paulista seguir na briga em três frentes: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e no torneio continental.
Jogando dentro de casa, na Arena Itaquera, nessa quarta-feira (28), o Timão só empatou diante do Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. Considerando a dificuldade do jogo de volta na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, o resultado não foi bom, mas traz alguns pontos positivos individualmente.
Um deles foi o do meia-atacante Willian, que retornou ao clube no ano passado, e tem demonstrado na sua volta o sentimento que é ser Corinthians. O jogador foi exaltado pelo comentarista da Bandeirantes e apresentador do programa ‘Donos da Bola’, Neto.
“Ontem o Willian mostrou o que é ser Corinthians. Além de ter jogado bem, foi até onde deu com a dor no ombro. Menino do bem e que representa demais a torcida”, escreveu nas suas redes sociais.
Ontem o Willian mostrou o que é ser Corinthians. Além de ter jogado bem, foi até onde deu com a dor no ombro. Menino do bem e que representa demais a torcida.
— Craque Neto 10 (@10neto) June 29, 2022
O Corinthians volta a enfrentar o Boca Junior em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América na próxima terça-feira (5). A partida está prevista para as 21h30, no Estádio ‘La Bombonera’, em Buenos Aires.
Willian no Corinthians
Desde que retornou ao Timão em 2021, o meia-atacante já realizou 40 jogos. Ele marcou apenas um gol e distribuiu 6 assistências.

