Neto faz cobrança sobre medalhão no Corinthians: “Não quer jogar”
Timão volta a campo no próximo sábado (11), quando encara o Juventude, na Neo Química Arena, abrindo a 11ª rodada do Brasileirão
Reprodução
Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians acabou sucumbindo diante do Cuiabá na noite de ontem (07), na Arena Pantanal, sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. Incomodado com a apresentação do time alvinegro, o ex-jogador Neto não poupou críticas no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (8), e as cobranças sobraram até para um jogador experiente do grupo: o meio-campista Renato Augusto.
Acionado na volta do intervalo, no lugar de Adson, o medalhão não conseguiu desempenhar um bom futebol, e mais uma vez foi mencionado pelo apresentador da Bandeirantes.
“A gente pode meter o pau no Vítor Pereira, escalou mal o time, e aí substituiu bem. Mais aí, o Renato Augusto parece que não quer jogar. É só o Róger Guedes que não quer correr? Ontem, ele foi o cara que correu, o único. Ô Renato Augusto não quer jogar? Aconteceu alguma coisa aí? Colocar esse Bambu para ser lateral-direito, a responsabilidade é do treinador”, disparou Neto.
O Corinthians pressionou um pouco no finalzinho do segundo tempo, mas não mereceu a vitória contra o Cuiabá. Nem o empate seria justo, pra falar a verdade. Agora é secar Palmeiras e Atlético pra continuar na liderança do Brasileiro.
— Craque Neto 10 (@10neto) June 8, 2022
SITUAÇÃO DO CORINTHIANS
Com o revés diante do Cuiabá, o Timão vê a liderança do Brasileirão ameaçada. No momento, o alvinegro se encontra estacionado nos 18 pontos, ainda no topo da tabela. Entretanto, Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na 10ª rodada, e possuem 16 pontos, podem ultrapassar o Corinthians.
O próximo desafio do alvinegro está marcado para o sábado (11), às 16h30 (de Brasília), diante do Juventude, na Neo Química Arena. Os ingressos para o embate já estão à venda.
Clique aqui para saber mais sobre o Corinthians.


