Neymar se irrita com presidente do PSG e tem decisão sobre futuro no clube exposta
Jogador ainda não confirmou negociação, mas a imprensa traz mais detalhes do momento conturbado de Neymar no clube
As notícias sobre o futuro de Neymar no PSG não param de surgir na Europa. Neste domingo, o canal RMC Sport publicou novos desdobramentos do caso envolvendo a permanência do craque da seleção brasileira em Paris.
Segundo a publicação, Neymar não teria gostado das recentes declarações do presidente Nasser Al-Khelaïfi, que não cravou a permanência do jogador brasileiro em entrevista nesta semana. “Um discurso que não agradou Neymar e sua comitiva, que se sentiu como alvo”, afirmou o jornal.
Devido às declarações de Nasser, Neymar estaria disposto a sair do clube na próxima janela de transferência.
“Embora não quisesse deixar o Paris Saint-Germain neste verão, em pleno ano de Copa do Mundo, e sentisse que havia mostrado sinais de envolvimento no projeto parisiense nas últimas semanas, Neymar estava aberto a uma saída nos últimos dias. Em particular, o brasileiro nunca escondeu que precisa se sentir amado em um clube para dar o seu melhor. Só que no PSG já não escondemos que não nos opomos a um afastamento do nº 10. Sem, também, ter aberto totalmente a porta nos primeiros encontros com seus entes queridos”, diz a publicação.
A reportagem ainda destaca que o atacante não pensava em deixar o clube, mas que ele pensou em fazer isso após a eliminação do PSG da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e pelas constantes críticas e vaias da torcida.
“Aquele que marcou 100 gols desde sua chegada em 2017 agora quer que a direção parisiense esclareça seus desejos. Uma posição delicada para Paris, que não se opõe a uma partida, mas que não pode afirmá-la tão claramente”, explica.

