Home Outros Esportes NFL: Seahawks mantém interesse em tirar Bayer Mayfield do Browns

NFL: Seahawks mantém interesse em tirar Bayer Mayfield do Browns

Franquia busca quarterback substituto para Russell Wilson, negociado com o Denver Broncos

Por Fernando Cesarotti em 23/06/2022 15:03 - Atualizado há 2 anos

Baker Mayfield em jogo do Cleveland Browns na NFL; ele pode se transferir para o Seattle Seahawks
Justin Berl/Getty Images

O Seattle Seahawks mantém o interesse em contratar o quarterback Baker Mayfield, do Cleveland Browns, como substituto de Russell Wilson, que foi negociado com o Denver Broncos logo após o fim da última temporada da NFL.

Segundo a jornalista Josina Anderson, da CBS Sports, o time de Seattle “mantém um alto nível de interesse” e inclusive aceitaria assinar um contrato de longa duração com o jogador de 27 anos.

Mayfield perdeu espaço após a contratação de dois quarterbacks pelo Browns nesta off season. Além de assinar com DeShaun Watson, do Houson Texans, que pode ser suspenso pela NFL por acusações de violência doméstica, a franquia de Cleveland fechou também com Jacoby Brissett, ex-New England Patriots, para ser o reserva,

O Seattle, por sua vez, ainda não tem um nome forte para o lugar de Wilson, que deixou a franquia depois de uma década. Tanto Drew Lock, que chegou de Denver como parte da negociação de Wilson, como Geno Smith, o reserva que substituiu Wilson enquanto ele se recuperava de uma cirurgia no dedo, na última temporada, não são considerados bons o suficiente para liderar a reconstrução da equipe.

Outra opção para Mayfield, segundo a imprensa norte-americana, pode ser o Carolina Panthers, que hoje tem como opções principais para a posição Sam Darnold e o recém-draftado Matt Corral. Mayfield, hoje, tem uma opção de contrato que lhe garante um salário mínimo de US$ 18,8 milhões (cerca de R$ 96 milhões).

Exit mobile version