Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol No clássico paulista, Corinthians e Santos não saem do 0 a 0

No clássico paulista, Corinthians e Santos não saem do 0 a 0

Empate deixa Timão na vice-liderança do Brasileirão Série A, enquanto Peixe desperdiça chance de encostar no G4

Por Christopher Henrique em 25/06/2022 20:57 - Atualizado há 2 anos

Corinthians e Santos não saíram do 0 no Brasileirão
Reprodução/Santos FC

Abrindo a noite deste sábado (25) o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Santos na Neo Química Arena. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A deixou o Timão na vice-liderança da competição, com 26 pontos, enquanto o Peixe chega ao 6º lugar, com 19.

Para quem esperava um confronto dominado pelos donos da casa, o Santos mostrou uma mudança de atitude. Em alguns momentos da primeira etapa, o Peixe levou vantagem no jogo, chegando duas vezes com perigo, parando no goleiro Cássio. No lado corintiano, Du Queiroz teve a melhor oportunidade nos 45 minutos iniciais, com chute forte de fora da área, assutando John.

Logo no começo do segundo tempo, o Timão partiu para cima e por pouco não fez o gol, com Giuliano, que dentro da área, chutou rasteira e a bola passou perto. Com boas oportunidades, os goleiros John e Cássio tiveram muito trabalho, fazendo belas defesas.

Após o empate, as duas equipes se preparam para disputar as competições sul-americanas. Na terça (28), o Corinthians recebe o Boca Juniors em casa, enquanto o Peixe joga no dia seguinte contra o Deportivo Táchira na Venezuela.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 0 – 0 Santos

Data: 25/06/2022

Horário: 19h00

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Público e renda: 41.124/R$ 2.443.238,62

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Cartões amarelos: Roni, Adson, Fagner (COR) Rodrigo Fernández, Rwan e Ângelo (SAN)

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robert Renan, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Giuliano), Cantillo e Roni; Adson, Felipe Augusto (Junior Moraes) e Gustavo Mantuan (Willian). T: Vitor Pereira

Santos: John Victor; Auro (Rwan), Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry), Léo Baptistão (Lucas Pires) e Ângelo (Bruno Oliveira); Lucas Braga e Marcos Leonardo. T: Lucas Ochandorena

Exit mobile version