Home Futebol Lucas Leiva, Brenno fora e relacionados; as notícias do Grêmio hoje (27/06)

Lucas Leiva, Brenno fora e relacionados; as notícias do Grêmio hoje (27/06)

Contratação do meio-campista foi anunciada na tarde desta segunda, além do Tricolor finalizar sua preparação para jogo contra o Londrina

Por Christopher Henrique em 27/06/2022 19:56 - Atualizado há 2 anos

Grêmio teve como grande notícia do dia a chegada de Lucas Leiva
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O dia para o torcedor do Grêmio foi de extrema alegria, com o retorno de Lucas Leiva ao clube após 15 anos. Além disso, o Tricolor Gaúcho encerrou a preparação para o duelo diante do Londrina, nesta terça (28) em casa, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.

Anúncio de Lucas Leiva movimentou as redes sociais

Às 10h18 (horário de Brasília), o Grêmio anunciou em seu twitter a chegada de Lucas Leiva. Com passagens por Liverpool e Lazio, o volante de 35 anos volta ao clube após sair do Tricolor em 2007, para o clube inglês. Em sua carreira, esteve atuando também pela seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, além das Olimpíadas de Pequim, em 2008.

Em coletiva de imprensa, realizada na tarde desta segunda (27), o jogador falou que voltar ao Grêmio é “a realização de um sonho”, e assume que representar o time é o mais importante. Lucas estará nesta terça (28) na Arena do Grêmio, acompanhando das arquibancadas o Tricolor Gaúcho pelo Brasileirão Série B.

Nas redes sociais, torcedores gremistas celebraram a chegada do volante. Confira:

https://twitter.com/caroline_dietze/status/1541465651654672384

Goleiro Brenno não se recupera a tempo e está fora contra o Londrina

Por outro lado, o Grêmio terá uma baixa importante para o duelo desta terça-feira (28) pelo Brasileirão Série B. Trata-se de Brenno, que se recupera de ume lesão na panturrilha direita, e novamente sentiu dores durante o último treino da equipe. Com isso, Gabriel Grando permanece na titularidade do Tricolor, e Brenno não tem data prevista para retorno aos gramados.

Último treino para o duelo de terça; veja relacionados

Para o confronto diante do Londrina, o técnico Roger Machado contará com o retorno de três jogadores: Villasanti, Rodrigues e Thiago Santos. Porém, apenas o paraguaio deve começar o jogo entre os titulares. O provável Grêmio que entrará em campo é: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza.

Confira a lista de relacionados do Tricolor Gaúcho para o duelo contra o Tubarão

Sair da versão mobile