O que o Liverpool pode fazer em caso de saída de Mané?
A saída de Mané está cada vez mais próxima. O problema é que o Liverpool pode não conseguir um substituto para o jogador.
Divulgação/Facebook
Com uma possível saída de Sadio Mané, na próxima janela de transferência, o Liverpool se vê em uma situação complicada.
Além de perder um dos principais nomes da equipe, existe a possibilidade de os Reds não conseguirem um substituto, já que investiram nas contratações do colombiano, Luiz Días, e do Português, Fábio Carvalho.
Por isso, é possível que o Liverpool não busque um substituto para Mané no momento, segundo a publicação do Daily Mail (jornal inglês) da última terça-feira (31).
O veículo destaca que alguns nomes são apreciados pelos dirigentes dos Reds. Entre eles, Serge Gnabry (Bayern de Munique), Christian Pulisic (Chelsea) e Arnaut Danjuma (Villarreal).
Em relação a esses jogadores, porém, um acordo com Pulisic parece pouco provável, por conta da situação financeira, e Gnabry ainda tem um ano de contrato com o Bayern.
Além desses nomes, o Daily Mail sugeriu que o Liverpool pode buscar a contratação de Ousmane Dembélé, uma vez que o jogador está no final do seu contrato com o Barcelona.
Francês é especulado para substituir Mané
De acordo com o jornal Record, de Portugal, Martin Terrier pode ser um dos substitutos de Mané. O francês, que atua pelo Rennes, teve um bom desempenho na temporada e marcou 21 gols na Ligue 1.
Saída de Mané
A saída de Mané parece algo cada vez mais concreto, de acordo com as notícias veiculadas pela mídia inglesa.
O senegalês foi fotografado com o semblante abatido no retorno a Liverpool, após a derrota na final da Champions League e evento de comemoração do título da Copa da Inglaterra. Além disso, o jogador não deu entrevistas para os jornais, depois da derrota contra o Real.
O Bayern é o destino mais provável de Mané. No entanto, o Bild (jornal inglês) divulgou que o PSG também deseja ter o jogador.

