Home Futebol Palmeiras dobra número de sócio-torcedores com a volta ao estádio

Palmeiras dobra número de sócio-torcedores com a volta ao estádio

Palmeiras conseguiu dobrar a marca de sócio-torcedores em apenas 10 meses mesmo com a pandemia do coronavírus

Por Fabrício Carvalho em 03/06/2022 09:30 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Palmeiras

O Palmeiras conseguiu atingir uma marca importante neste ano, número que dobrou em menos de um ano e foi impulsionado pelo retorno das torcidas aos estádios após o fim das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Quando o governo do estado de São Paulo iniciou a liberação de público nos estádios em setembro de 2021 o alviverde estava com 33 mil sócio-torcedores. Em junho de 2022 este número está acima de 68 mil de acordo com o site oficial do Palmeiras.

Comemorando os resultados positivos, a conta oficial do Avanti Palmeiras prometeu sortear uma camisa autografada pelo zagueiro Gustavo Gómez quando a marca de 70 mil sócios for atingida, um feito que provavelmente será alcançada ainda durante o mês de junho.

Cabe ressaltar que todos os assinantes do plano Avanti ganha o direito de acessar às vendas de ingressos antecipadamente em relação ao público geral e todos os setores (com exceção do plano verde) acabam sendo vendidos com ingressos mais baratos.

No primeiro dia de venda antecipada para o jogo diante do Atlético-MG neste domingo (5), a partir das 16h pelo horário de Brasília no Allianz Parque, mais de 20 mil ingressos já haviam sido vendidos. Na parcial mais recente (quinta-feira), 38.300 ingressos foram adquiridos com antecipação.

Os resultados dentro de campo também ajudam consideravelmente. Desde setembro de 2021, o Palmeiras conquistou a Copa Libertadores (contra o Flamengo), foi campeão da Recopa Sul-Americana (diante do Athletico Paranaense) e derrotou o São Paulo na decisão do Paulistão com goleada no Allianz Parque, além de ter disputado a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

O alviverde é líder do Brasileirão e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores com a melhor campanha da história da fase de grupos.

 

Exit mobile version