Palmeiras se aproxima de 70 mil filiados ao programa de sócio-torcedor
Avanti teve crescimento de 64 desde a posse da presidente Leila Pereira à frente do Verdão, em dezembro
Alexandre Schneider/Getty Images
O Palmeiras está próximo de conseguir uma marca relevante fora dos campos: volta a ter 70 mil sócios-torcedores ativos em seu programa, o Avanti. O número atual, de 68.978 sócios, registrado na semana passada, representa um crescimento de cerca de 64% em seis meses de mandato da presidente Leila Pereira.
Quando Leila assumiu, o número estava em 41.929 sócios. A marca próxima de 70 mil é a maior registrada pelo clube nos últimos três anos. O crescimento do Avanti era uma das promessas da dirigente, que vê o plano como “fundamental para que o Palmeiras tenha um elenco ainda mais forte”.
O Avanti tem oito formatos para associação, que começam a partir de R$ 9,90 mensais. Nas modalidades superiores, o plano garante ingresso gratuito para os setores mais baratos do Allianz Parque – mas, para conseguir ingresso, o torcedor tem que ter um bom rating, ou seja, garantir uma frequência constante nos jogos.
Em outros setores, os planos oferecem descontos nos valores cheios dos ingressos, além de outros benefícios em lojas e serviços parceiros.
O Palmeiras deve ter casa cheia novamente no jogo desta quinta-feira, às 18h, contra o Atlético-GO, pela 12ª rodada do Brasileirão. A última parcial divulgada pelo clube, na segunda-feira, falava em 34,7 mil ingressos. O recorde deste ano é no jogo contra o Atlético-MG, com 40.235 pagantes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqb3FBTk9SWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

