Home Futebol Paysandu x Brasil de Pelotas: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Paysandu x Brasil de Pelotas: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Paysandu x Brasil de Pelotas jogam às 19h deste domingo (26) em jogo que é válido pela 12ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C

Por Victor Martins em 26/06/2022 14:54 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Paysandu

Um duelo de opostos marca a noite do domingo no Brasileirão Série C. Em partida marcada para às 19h, Paysandu x Brasil de Pelotas se enfrentam e os que desejam assistir a este jogo poderão saber no Torcedores como fazer.

O jogo entre Paysandu x Brasil de Pelotas estará na tela do DAZN e do DSports. Estes dois serviços são opções para os que desejam acompanhar os jogos da terceira divisão do futebol brasileiro.

O Paysandu tem 21 pontos e está na terceira posição da tabela de classificação da Série C. A chance de vencer e assumir a liderança, ao menos de forma provisória, existe se vencer o Brasil de Pelotas. E também uma boa forma de reabilitação após a derrota para a Aparecidense na última rodada.

Márcio Fernandes não deverá apresentar problemas para colocar o time que deseja ver em campo para esta partida importante. Não há sinais de desfalques que possam atrapalhar o Papão da Curuzu neste momento e que indiquem grandes mudanças.

Em penúltimo lugar, com nove pontos, o Brasil de Pelotas ainda conserva boas chances de uma reação nesta reta final, estando três pontos de distância para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que é o Campinense. Se serve de alento, a vitória em cima do Ferroviário na última rodada pode dar alguma moral ao Xavante.

Neste jogo, o time pelotense também não demonstra vir com problemas para a montagem da equipe. O técnico Thiago Gomes aponta para uma formação que deverá ser a melhor que terá à disposição para tentar embalar uma arrancada na reta final da primeira fase.

Confira as prováveis escalações de Paysandu x Brasil de Pelotas

Paysandu

Thiago Coelho; Wesley, Bruno Leonardo, Lucas Costa e Patrick Brey; João Vieira, Serginho e José Aldo; Robinho, Marlon e Pipico

Técnico: Márcio Fernandes

Brasil de Pelotas

Otávio; Marcelinho, Gilberto Alemão, Rafael Castro e Gabriel Araújo; Lucas Mazetti, Macaé, Herison e Jonatha Carlos; Paulo Victor e Thiago Santos

Técnico: Thiago Gomes

Exit mobile version