Home Futebol Pedrinho terá salário alto no Atlético-MG; veja o valor

Pedrinho terá salário alto no Atlético-MG; veja o valor

Meia-atacante deve se tornar o próximo reforço do Atlético neste mercado da bola

Por Eder Bahúte em 27/06/2022 09:54 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao

O Atlético espera nesta semana anunciar a contratação de mais um reforço. Depois de acertar com Jemerson e Alan Kardec, a tendência é que Pedrinho seja a nova aquisição do Galo. Com a determinação da Fifa, que suspendeu o contrato de estrangeiros que atuam na Rússia e Ucrânia, o jogador foi liberado para acertar com outro clube.

Ao que tudo indica, o destino de Pedrinho será mesmo o Atlético. Na diretoria alvinegra, o otimismo é grande e o acerto é dado já como certo, restando apenas pequenos detalhes para bater o martelo. A princípio, o jogador ficará emprestado por uma temporada.

O Fala Galo revela qual será o salário de Pedrinho no Atlético. “A soma dos rendimentos mensais pagos pelo Atlético ficará na casa de R$ 800 mil, considerando os direitos, férias, décimo terceiro, prêmios e adereços que compõe cerca de 1,7 milhão de euros por uma temporada”, relatou o portal.

Empresário admite acerto próximo

Will Dantas, agente de Pedrinho, admitiu um princípio de acordo com o Atlético, mas vai aguardar a assinatura para dar como negócio fechado. Segundo ele, o Shakhtar Donetsk recusou muitas propostas de compra.

“São superados sim (detalhes para o contrato). Eu gosto de cravar algo quando está sacramentado. Não é o caso. Estamos conversando. A proposta que o Atlético passou agradou ao Pedrinho, agradou a mim. É uma proposta boa, bacana, dentro do que esperávamos. Creio que está por detalhe para fechar”, disse em entrevista à Rádio 365, de São Paulo.

“Agora com a suspensão dos contratos pela Fifa, dá para fazer algo, emprestar. Vender o Shakhtar não quer, chegaram várias propostas e eles não quiseram. Chegou PSV (HOL) , Atlético de Madrid (ESP), chegou alguma coisa de Dubai, pra onde ele não iria independentemente do dinheiro, e eles não quiseram fazer. Chegou o Lille (FRA) e eles não quiseram, voltaram a conversar, mas, enfim, estamos decidindo. Talvez ele fique no Brasil mesmo, temos uma proposta do Atlético. Talvez fique esse ano de empréstimo aqui (no Brasil)”, completou.

“Por respeito ao Atlético nós não vamos conversar mais com clubes do Brasil. Talvez nem de fora também. Estamos conversando com o Atlético e seria antiético falar com outro clube que não fosse o Atlético. Estamos conversando e estamos por alguns detalhes”, concluiu.

https://twitter.com/Atletico/status/1541394664296779776

Galo faz pacotão de reforços

Além de Pedrinho, o Atlético possui acerto com outros três jogadores. No entanto, apenas dois foram anunciados. São eles o zagueiro Jemerson e o atacante Alan Kardec, que estavam livres no mercado. De saída do Boca Juniors, Cristian Pavón é mais um que vestirá a camisa alvinegra.

O argentino de 26 anos, inclusive, esteve recentemente em Belo Horizonte para concluir os últimos detalhes. No aeroporto, Pavón tirou foto com alguns torcedores do Atlético.

Exit mobile version