Home Futebol Pezzolano acredita que Cruzeiro pode reagir na Copa do Brasil: “Temos que ficar tranquilos”

Pezzolano acredita que Cruzeiro pode reagir na Copa do Brasil: “Temos que ficar tranquilos”

Raposa perdeu para o Fluminense por 2 a 1 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (23)

Por Victor Martins em 23/06/2022 23:24 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Flickr Oficial Cruzeiro

O Cruzeiro largou atrás no confronto de oitavas de final da Copa do Brasil, sendo derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 1 no Maracanã nesta quinta-feira. Apesar do resultado, o otimismo é o sentimento para o técnico Paulo Pezzolano,

Após a partida, o comandante da Raposa mostrou tranquilidade em ver que seu time tem totais condições de reagir na partida de volta, a ser disputada no Mineirão. Na visão do uruguaio, o peso da torcida em seu estádio poderá fazer toda a diferença no segundo confronto contra os cariocas.

“Temos que ficar tranquilos. É um momento de transição. É um jogo diferente do que estamos acostumados. Temos que ficar tranquilos. Vai ser outra coisa no Mineirão. Seremos os locais, a torcida vai pesar muito e vai puxar para nós. Vamos com esperança e com fé de virar esse duelo”, declarou Pezzolano.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOMWtuMjNIRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diante das perspectivas da partidas, o treinador cruzeirense viu Flu superior à Raposa no 90 minutos de jogo no Maracanã. O uruguaio analisou que o Tricolor conseguiu barrar das tentativas do Cruzeiro de buscar mais o jogo, mas se viu de certa forma apontando que o resultado não foi algo que o desapontou.

“Vamos ser simples. Fomos superados no jogo, sem dúvida. Eles tem muita qualidade e fazem muito bem, eles tem qualidade indivudual e coletiva. Trabalham bem, como acumulam jogadores, atraem a gente e conseguem espaço para eles. Tentamos fazer o que fazemos, mas hoje não deu diante de uma equipe forte e que fez o melhor. O lado bom? Um resultado aberto na chave”, comentou o treinador.

“Ás vezes, vou mais amargado pelo jogo, porque gostamos de jogar de outra forma, de outra maneira. Mas contra u, rival assim, quisemos fazer outra coisa, mas não deu. Tivemos um jogador a menos, quase matamos o jogo, mas podíamos ter perdido por mais”, completou.

Sair da versão mobile