Protesto da torcida, Lucas Leiva, chapéu no Flamengo e mais: as notícias do Botafogo hoje (15)
As notícias do Botafogo hoje (15) movimentaram a torcida; Protesto, Lucas Leiva e Thiago Mendes na pauta do Glorioso
Divulgação
O dia do Glorioso foi bastante movimentado nesta quarta-feira (15). Entre as principais notícias do Botafogo hoje, um protesto da torcida marcou a manhã de treinos no CT. Além disso, dois volantes estão na pauta. Um deles é Lucas Leiva que também negocia como Grêmio e outro pode ser um chapéu no rival, Flamengo. Trata-se de Thiago Mendes, volante do Lyon. Confira agora o resumo feito pelo Torcedores.com.
Torcida organizada invade o CT do Botafogo
A manhã desta quarta-feira (15) ficou marcada por um protesto da torcida do Botafogo. Os resultados ruins são a desculpa dos membros da organizada do Glorioso para tal atitude. Após a confusão, policiais militares conduziram os invasores para fora do CT. Para o treinamento da tarde, o clube reforçou a segurança no local. O protesto marcou o dia do Botafogo hoje.
Proposta milionária por Lucas Leiva
A semana será decisiva para carreira do volante Lucas Leiva. Aos 35 anos o atleta tem um mãos duas propostas para definir o seu futuro. Uma delas do Grêmio e outra, segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, do Botafogo. De acordo com informações do jornalista, um negócio milionário para o jogador brasileiro. Um salário na casa dos R$ 700 mil mensais e um contrato de 4 temporadas, ou seja, até a metade de 2026. Com uma proposta menor, o Grêmio já se reuniu com o atleta e a expectativa é que a decisão de Lucas seja tomada até a sexta-feira (17).
Botafogo pode dar chapéu no Flamengo por Thiago Mendes
O meio-campista tem contrato com o Lyon, da França, até a metade de 2023, mas pode voltar ao Brasil em breve. O Flamengo já vem tentando contratar Thiago Mendes há alguns meses, mas pode levar um “chapéu” do Botafogo. O time de General Severiano iniciou negociação pelo jogador e, inclusive, já se reuniu com Thiago Mendes no Rio de Janeiro, de acordo com a TNT Sports.
Luís Castro se pronuncia sobre invasão no CT
Depois da invasão que marcou o dia do Botafogo hoje, o técnico Luís Castro se pronunciou sobre o fato. “Jamais a violência pode ser nossa parceira. Jamais a violência poderá estar de mãos dadas conosco. Queremos todos juntos para um grande futuro do Botafogo, e é isso que vamos continuar a fazer. Juntos! Seguimos juntos.”, disse o treinador.

