Home Futebol Próximo do São Paulo, Marcos Guilherme jogou apenas 11 jogos em 2022

Próximo do São Paulo, Marcos Guilherme jogou apenas 11 jogos em 2022

O atacante que retornou ao São Paulo jogou apenas 11 jogos em 2022

Por Fernando Coutinho em 22/06/2022 10:49 - Atualizado há 3 anos

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O São Paulo chegou ao acordo para a contratação do atacante Marcos Guilherme, para o segundo semestre de 2022. Contudo, o atacante chega a custo zero após Marcos Guilherme deixar o Internacional, clube que tinha vinculo contratual até o final da temporada.

Entretanto, em 2021, Marcos Guilherme passou pelo Santos, por empréstimo, a pedido do então técnico Fernando Diniz. Apesar do bom início, o atacante não manteve o desempenho. Então, em 2022 o jogador perdeu espaço com Fabian Bustos e deixou o clube em abril de 2022.

Após rescisão com o peixe em abril de 2022, Marcos Guilherme retornou ao Internacional e não atuou mais, A última partida foi dia 24 de abril, na vitória do Santos diante do América Mineiro.

A principio, Marcos Guilherme atuou em 46 jogos pelo Santos, balançou a rede seis vezes e contribuiu com outras seis assistências. Sobretudo, na atual temporada o jogador atuou por apenas 11 vezes com a camisa do peixe.

Dessa forma, o clube acerta os últimos detalhes para assinatura de contrato com o jogador de 26 e integrar o jogador ao elenco tricolor

Passagem pelo São Paulo em 2017

Marcos Guilherme na sua primeira passagem pelo São Paulo em 2017, o atacante atuou por 49 vezes e marcou noves gols.

Em 2017, Marcos Guilherme recebeu o aval de Rogério Ceni, porém o treinador foi demitido antes da chegada do jogador, O atacante é um pedido do treinador após longa tentativas de contratação de jogadores de lado de campo.

O jogador chega para suprir a saída do ala Marquinhos que deixou o clube rumo ao Arsenal da Inglaterra.

“Sou são-paulino desde a infância. Acompanhava sempre e tenho muitas lembranças, como a Libertadores e o Mundial 2005. Nos reunimos pra assistir ao jogo com o Liverpool, me enrolei na bandeira do clube e depois fizemos uma carreata na cidade pra comemorar.” Então, disse o jogador em entrevista.

Exit mobile version