Di María detalha “grande mudança” no PSG e aponta futuro de Messi
Craque argentino revela seu sentimento na saída do Paris Saint-Germain e dá indícios dos próximos passos do camisa 30 na equipe
Reprodução
Ángel Di María deixou o PSG com o fim da temporada europeia. Desta forma, está atualmente sem clube após boas atuações com a seleção da Argentina.
Em entrevista ao veículo TyC Sports, o craque argentino detalhou seu adeus. Além disso, comentou as mudanças do PSG e o futuro de Messi no Parque dos Príncipes.
Di María destaca o golpe que foi para os jogadores do Paris Saint-Germain a derrota para o Real Madrid. Os parisienses caíram nas oitavas de final para o merengues e se instalou uma crise na equipe.
“Foi difícil para todos, não apenas para o Leo [Messi]. As pessoas estavam muito animadas, tínhamos uma equipe terrível para conseguir tudo. Ficar de fora prejudicou muito o clube, por isso está do jeito que está. Também acabou indo Leonardo”, disse o argentino.
Di María aponta mais mudanças no PSG
O argentino aponta que outros jogadores terão sua saída confirmada para a próxima temporada. Apesar de ter doído a sua despedida do Paris Saint-Germain, destaca que foi “especial” por conta do carinho demonstrado pelos parisienses.
“Tem outros jogadores que com certeza vão sair. A minha [saída] foi a mais fácil porque não tinham que renovar. Por um lado doeu e por outro não. Saí de uma forma muito especial. Foi uma noite inesquecível, que um argentino em outro país tenha uma despedida como a minha, nem todo mundo faz. O carinho do torcedor do PSG, aquele que está por trás do gol, é o mais difícil de conseguir. Que cantaram só para mim e ter feito um mural para eu assinar são coisas que ficam na memória”, disse o craque Di María, companheiro de Messi na seleção argentina.
Depois de o jogador lembrar a dolorida eliminação nas oitavas de final da Champions League para o Real Madrid, quando o PSG sofrer uma dura remontada, revelou o futuro de Messi no PSG.
Conquanto, enfatizou todas as mudanças e disse que Messi está entendendo elas muito bem. Aponta que camisa 30 do Paris Saint-Germain fará uma ótima temporada em seu segundo ano no clube.
“Parece que eles também querem que o treinador saia. Haverá uma mudança muito grande, mas acho que Messi soube entendê-la. Isso o ajudará a ser muito melhor na próxima temporada. Acho que começará muito bem porque acabou fazendo gols, dando assistências, se sentindo muito confortável e se adaptando cada vez mais”, completou Di María, apostando na explosão de Lionel Messi no PSG na temporada 2022/23.

