PSG divulga novo uniforme para temporada 2022 com Neymar em destaque
Neymar é surpresa na divulgação de novo uniforme do PSG, que conta com novidades ainda não vistas na equipe parisiense
O PSG divulgou o novo uniforme para a temporada 2022-23 nesta quarta-feira (29). E, com a nova camisa, uma surpresa: o time inseriu uma faixa branca, grande, no peito. E ela vai da gola até o fim da camiseta. Ainda, duas listras verticais vermelhas estão presentes, além do azul tradicional da equipe. Porém, na divulgação, uma surpresa: a aparição de Neymar, mesmo com as polêmicas que envolveram o time parisiense e o brasileiro, nesta última semana.
De acordo com a imprensa francesa, o PSG teria comunicado a Neymar, nesta última terça-feira (28), que não iria mais contar com o atacante para a próxima temporada. O que parece que colocou mais um peso no clima que já não era bom entre o PSG e o atleta. Porém, mesmo com tudo isso, o jogador apareceu na divulgação da nova camisa, o que surpreendeu os torcedores.
Ainda sobre o uniforme, o escudo da equipe passou a ser posicionado no centro da camiseta. Ainda, o símbolo da Nike, fornecedora do PSG, ficará logo abaixo do escudo. E agora divulgado, a nova patrocinadora Master da equipe será a Qatar Airways, empresa de táxi aéreo. Além da companhia aérea, na manga, a empresa GOAT também está estampada. Vale ressaltar que este novo uniforme do time parisiense será utilizado, também, por equipes de outras modalidades, como o handebol, além das categorias feminino e juvenil, do Paris Saint-Germain.
A camisa da temporada de 2022-23 está sendo vendida pela loja oficial por 89,99 euros na versão de torcedor e 139,99 euros na versão oficial de jogador. E, mesmo com Neymar na arte oficial da equipe, utilizando o uniforme da nova temporada, é possível que o atleta não chegue a utilizá-lo oficialmente, quando o ano do PSG começar.
Cotado para a Premier League, em times como Chelsea e Manchester United, Neymar ainda tem futuro indefinido e essa novela com o PSG pode se estender até mesmo ao futebol brasileiro. Isso porque não está descartada uma possibilidade do atleta retornar ao Santos, mesmo que por empréstimo, por mais que esta seja ainda uma opção longe de acontecer. Agora, resta saber onde o craque que estava no PSG deverá seguir sua carreira, até a Copa do Mundo do Catar 2022.

