Home Futebol Reviravolta no PSG? Leonardo e jogadores dispensados se rebelam e não querem deixar o clube

Reviravolta no PSG? Leonardo e jogadores dispensados se rebelam e não querem deixar o clube

Encabeçada pelo atacante Kylian Mbappé, reformulação no Paris Saint-Germain enfrenta sérios problemas e Luís Campos não se oficializa

Por Luciano Ferreira em 07/06/2022 14:01 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter

Luís Campos nem se oficializou como diretor esportivo do PSG e já enfrenta problemas. Isto porque a reformulação que os parisienses visaram com a renovação do atacante francês, Mbappé, está tendo alguns desencontros.

O trabalho de Luís Campos à frente do Paris Saint-Germain não promete ser tarefa fácil. O português ainda está pendente da oficialização como substituto do brasileiro Leonardo. Sua missão na equipe parisiense é, portanto, remodelar o projeto do time para chegar ao topo da Europa. Além disso, desfazer de algumas peças importantes do atual elenco, como parte da reestruturação da equipe de Neymar, Messi e Kylian Mbappé.

No entanto, a primeira impressão é que esse será um trabalho árduo. O problema principal é que ninguém quer deixar o PSG. E um dos principais motivos por esta falta de acordo, são as condições econômicas que seriam desvantajosas para estes atletas “dispensados” em caso de saída do clube.

Portanto, toda pressa para a resolução imediata do problema é do PSG. Enquanto os jogadores que estariam na lista de dispensados de Mbappé – entre eles o Neymar – estão decididos a permanecer no Paris Saint-Germain.

Entenda a decisão dos jogadores que estariam na “lista de dispensados de Mbappé”, no PSG

Na última semana, o jogador Danilo e o atacante argentino, Mauro Icardi, comentaram publicamente que não têm a intenção de deixar o PSG. O meio-campista português tem contrato com os parisienses até 2025 e vê sua continuidade como fundamental para o clube na próxima Champions League.

Danilo enxerga que suas atuações na última Champions foram importantes. Enquanto o argentino, tem contrato com Paris Saint-Germain, de Kylian Mbappé, até 2024.

“Sou eu que decido”, disse Icardi recentemente, revelando que sua decisão é a permanência em Paris. Além dos dois citados, Leandro Paredes é mais um que resiste e não quer sair. O jogador está na lista de dispensados, mas revelou que irá continuar no PSG.

“Fico para a temporada que vem”, disse Paredes que tem contrato até 2023 para a Rádio La Red.

O jogador sofreu uma pubalgia no início de abril, em um momento que estava sendo importante para Pochettino na equipe. O técnico argentino, apesar dos rumores de sua demissão, disse “estar tranquilo”, e que não chegou nada a ele por parte da direção do PSG.

“Há muitos rumores. Tenho sido demitido toda semana”, ironizou Pochettino. “Tenho mais um ano de contrato”, disse o técnico do PSG em entrevista para o programa Vaques Sagrades, do veículo Esport3.

Por último, Leonardo disse, portanto, que também tem a intenção de continuar no Paris Saint-Germain. Isso porque ainda possui mais um ano de contrato. Anterior a isso, Neymar – que segundo informações também está na lista negra do atacante Mbappé – disse que irá cumprir seu contrato e não vai sair do PSG.

Exit mobile version