PSG planeja “barca” de dispensas com brasileiro e mais oito jogadores; veja nomes
Elenco do PSG passará por nova reformulação em busca do inédito título da Champions League; veja os detalhes
Divulgação/PSG
Na temporada passada, o PSG assustou os adversários com grandes contratações na janela de transferências como Messi, Sergio Ramos, Hakimi e Dannaruma entre outros, mas o clube ficou longe do principal objetivo que era a conquista da Champions League.
Por isso, o clube fará uma “limpa” no elenco para a temporada 2022-2023 e nada menos do que nove jogadores fazem parte de uma lista de dispensas, segundo revelou a ESPN.
O brasileiro Rafinha é um dos nomes presentes na barca que ainda tem Julian Draxler, Ander Herreira, Idrissa Gana Gueye, Layvin Kurzawa, Abdou Diallo, Mauro Icardi, Colin Dagba e Thilo Kehrer.
O craque Neymar não aparece na lista, mas o PSG não deve segurar o astro caso receba uma boa oferta.
Por outro lado, ainda de acordo com a ESPN, quatro nomes são considerados os principais alvos neste momento.
O novo gerente de futebol Luís Campos já negocia as chegadas do meia Vitinha, do Porto, do zagueiro Milan Skriniar, da Inter de Milão, do meio-campista Renato Sanches, do Lille, e do centroavante Gianluca Scamacca, do Sassuolo.
Veja a lista de dispensas do PSG para a próxima temporada:
- Julian Draxler
- Ander Herreira
- Idrissa Gana Gueye
- Layvin Kurzawa
- Abdou Diallo
- Mauro Icardi
- Rafinha
- Colin Dagba
- Thilo Kehrer
Neymar teria sido liberado para sair
De acordo com o portal “Foot Mercato”, Luis Campos, novo diretor de futebol do PSG, entrou na vaga do brasileiro Leonardo, já sinalizou à cúpula do PSG que o “OK” está dado para uma saída de Neymar, caso receba propostas na próxima janela de transferências.
“Mas desta vez, a decisão parece ser unânime tanto na direção quanto do lado do Catar, e os novos cabeças fortes do PSG, Luis Campos, portanto, também não contam com o jogador Canarinha. Mas acima de tudo, um preço, cujo valor ainda não é conhecido, já foi definido.
“Os líderes parisienses, portanto, já definiram um valor pelo qual qualquer oferta pelo brasileiro será aceita. Resta saber se haverá interessados, seu salário de mais de 30 milhões de euros por ano é difícil de assumir, mesmo para as maiores equipes europeias. Então teremos uma nova novela do Neymar neste verão”, aponta o “FootMercato”

