PSG aumenta proposta para contratar reforço de gigante europeu
Clube francês quer reformular elenco e pode contratar reforço importante para fazer companhia a brasileiro
Divulgação / PSG
O PSG pode ter mais um reforço importante em seu plantel para a temporada 2022/23. Isso porque, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, o clube francês aumentou a proposta à Inter de Milão para contratar Milan Skriniar, titular da equipe italiana.
O valor oferecido agora é de 60 milhões de euros (R$ 326 milhões) para contratar o jogador da Eslováquia, que chegaria para compor a zaga com o brasileiro Marquinhos, que é o capitão do PSG.
O PSG tem mirado em contratações de jogadores jovens que chegariam para compor o estrelado elenco, que ainda não conta com um treinador confirmado. Estão na mira atletas como os volantes Vitinha, do Porto, Renato Sanches, do Lille, e Gianluca Scamacca, do Sassuolo, por exemplo.
Venda de Skriniar está condicionada à chegada de brasileiro à Inter de Milão
Ainda segundo Fabrizio Romano, Skriniar só deve ser liberado pela Inter de Milão assim que o clube confirmar a contratação de um substituto à altura, que já estaria escolhido. O nome em questão é o de Bremer, destaque do Torino na temporada passada, que se tornou alvo de vários clubes europeus. A Inter vai se reunir com a equipe de Bremer para fechar o acordo, que está fechado verbalmente desde janeiro.
Skriniar, de 27 anos, foi revelado pelo MSK Zilina, da Eslováquia, onde se destacou e ficou por quatro anos até sair em 2015 para a Sampdoria. Conquistou a titularidade em sua segunda temporada pelo clube, com apenas 21 anos. Foi contratado pela Inter em 2017 e logo adquiriu a titularidade. Foram cinco temporadas pelo clube de Milão, com 215 jogos disputados e 11 gols marcados.

