Home Games PUBG Mobile fica fofo com chegada da Great British Teddy Bear Company

PUBG Mobile fica fofo com chegada da Great British Teddy Bear Company

O PUBG Mobile lançou um evento totalmente novo onde você coleta algodão para criar cosméticos de pelúcia com o tema The Great British Teddy Bear Company

Por Ed Firme em 24/06/2022 15:52 - Atualizado há 2 anos

PUBG Mobile Teddy Bear
PUBG / Divulgação

Criando uma experiência fofa

A PUBG Mobile se uniu inesperadamente à The Great British Teddy Bear Company para lançar alguns novos cosméticos que estão disponíveis até 22 de julho de 2022.

Há um conjunto GB Teddy Bear, capa, ornamentos e pára-quedas, além de contar com Robin Hood Teddy Bear e Sherlock Holmes Teddy Bear como companheiros no jogo.

Ursinhos de pelúcia GB e recompensas

Há um monte de novas tarefas que você pode concluir para desbloquear o algodão usado para fazer Ursinhos de pelúcia GB que, quando coletados, desbloquearão recompensas no jogo exclusivas do evento. Você pode participar agora mesmo, pois o evento foi ao vivo hoje.

Para comemorar, GB Teddy Bear até enviou um novo trailer mostrando seus ursos no frenesi do battle royale, ostentando o icônico capacete Spetsnaz. Sherlock tropeça em algumas pistas com Robin Hood a seu lado e os dois tentam descobrir quem estragou a casa apenas para encontrar o jogador de PUBG saindo pela porta da frente. É estranhamente fofo para um jogo tão violento e intenso.

Confira trailer:

A Great British Teddy Bear Company

Se você não é da Grã-Bretanha ou simplesmente não ouviu falar sobre a empresa, pode estar um pouco confuso sobre com quem exatamente é essa colaboração. 

A Great British Teddy Bear Company foi fundada pela Família Jessup em 2002, evoluiu de fabricante de ursinhos de pelúcia da Grã-Bretanha para se tornar dona de uma propriedade intelectual global rica em história. Desde então se tornou viral entre a elite de Hollywood e até mesmo a família real, com sua linha se tornando itens de colecionador procurados. 

Chamar isso de uma equipe bizarra e inesperada é um eufemismo? Talvez! Mas se você gosta de ursinhos de pelúcia e PUBG, pode encontrar algo para curtir neste novo evento.

Exit mobile version