Home Futebol Rafael Moura cobra dívidas do Botafogo em rede social; confira

Rafael Moura cobra dívidas do Botafogo em rede social; confira

Rafael Moura voltou à pauta do Botafogo ao cobrar John Textor por dívidas em relação aos jogadores do elenco da temporada 2021

Por Fabrício Carvalho em 29/06/2022 13:49 - Atualizado há 3 anos

Vitor Silva / Botafogo

Nesta quarta-feira (29, o atacante Rafael Moura protestou contra o Botafogo em seu perfil oficial no Twitter. O jogador cobrou o clube alvinegro por atrasos de pagamento.

Rafael Moura afirma que o Botafogo está devendo com FGTS e as últimas três parcelas dos direitos de imagem dos jogadores que deixaram o elenco ao término de 2021.

O atacante disse que não avançaram as conversas com o CEO Jorge Braga e Durcésio Melo, mas as críticas foram miradas principalmente em John Textor, dono da SAF do Botafogo.

No momento de maior protesto do post, Rafael Moura disse que o empresário norte-americano deveria pensar prioritariamente em quitar dívidas ao invés de contratar jogadores para o atual elenco.

Uma das principais contratações em 2021, Rafael Moura chegou ao Botafogo no segundo semestre, mas não bateu as metas necessárias para a renovação automática do contrato e acabou não renovando o contrato. O atacante marcou apenas um gol em 31 jogos.

Veja o desabafo de Rafael Moura, ex-Botafogo

“Hoje o meu post é de extremo desconforto! Mas que precisa ser feito! O Botafogo ficou devendo FGTS de todo ano e os últimos três direitos de imagem dos atletas que não permaneceram em 2022. Após sete meses de tratativas com Durcésio Melo e Jorge Braga nada foi resolvido! Portanto, John Textor e demais direitos que falam em cifras milionárias a cada entrevista, vamos resolver a situação do ano passado? Antes de novas contratações para o segundo semestre? Aguardamos um posicionamento de vocês que não respondem via telefone.”

Exit mobile version