Home Mercado da Bola Real Madrid define futuro de Reinier, que está de saída do clube

Real Madrid define futuro de Reinier, que está de saída do clube

O Real Madrid definiu o futuro do meia Reinier, ex-Flamengo, e o jogador está acertando a sua saída do clube espanhol

Por Roni Molinari em 25/06/2022 15:37 - Atualizado há 2 anos

Real Madrid define futuro de Reinier, que está de saída do clube
Real Madrid define futuro de Reinier, que está de saída do clube

Reinier está de saída do Real Madrid para tentar mostrar o seu futebol com a camisa de outro clube na Europa. De acordo com o site Footmercato, Reinier acertou a sua ida para o Benfica, por empréstimo de uma temporada, e terá a chance de mostrar seu futebol em solo europeu.

Nesta semana o interesse do Benfica foi noticiado pelo portal GOAL, onde afirma que o jogador, depois de passar duas temporadas com a camisa do Borussia Dortmund, seria ser emprestado novamente. A informação de Raisa Simplício, do GOAL, é que o jogador vê com bons olhos a oportunidade de defender o clube português.

“O Benfica abriu conversas com o estafe de Reinier na tentativa de contratar o jogador que pertence ao Real Madrid. Entorno do meio-campista vê com bons olhos uma ida ao clube lusitano. Há um time italiano também interessado no atleta”, escreveu Raisa.

Flamengo tentou contratar Reinier

O Flamengo sondou a situação de Reinier recentemente e não foi o único. Além da equipe carioca, Reinier recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como Corinthians, Internacional e São Paulo. Mesmo com o interesse de outros clubes, o plano do jogador é seguir amadurecendo na Europa.

Para o Real Madrid, um retorno de Reinier para o Brasil também não é visto com bons olhos e a preferência era de manter o atleta no mercado europeu, o que deve acontecer agora com o Benfica. A negociação entre Flamengo e Real Madrid girou na casa de 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na época). Deste montante, o Flamengo ficou com 80%, sendo o restante de Reinier e seus representantes.

Exit mobile version