Home Novidades Real Madrid tinha ‘plano’ para Mbappé com aprovação de Benzema e Vinícus Júnior

Real Madrid tinha ‘plano’ para Mbappé com aprovação de Benzema e Vinícus Júnior

Apesar da aprovação, Vinícius Júnior seria “prejudicado” com a chegada de Mbappé e as alterações do ataque do Real

Por Carlos Eduardo Bertin em 09/06/2022 14:53 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O jornalista Rodrigo Faéz revelou ontem (8), em seu canal na Twitch, os planos que o Real Madrid tinha para montar a equipe com Kylian Mbappé, caso este fosse contratado na janela de transferência do meio do ano.  

Segundo ele, os blancos seriam escalados na formação 4-4-2 e os dois grandes nomes do time, Benzema e Vinícius Júnior, aprovaram essa mudança. 

No entanto, o brasileiro seria prejudicado com a alteração no sistema tático, uma vez que ele seria recuado para os dois franceses jogarem no ataque. 

Desde a chegada de Ancelotti, Vini Jr vem crescendo em campo, marcando gols e dando assistências importantes. O atacante foi um dos principais nomes da final da UEFA Champions League, já que fez o gol que garantiu o título para os madrilenos. 

Leia mais notícias do Real Madrid clicando neste link.

Exit mobile version