Home Futebol Após derrota para o Internacional, Red Bull Bragantino aumenta sequência sem vitória no Brasileirão

Após derrota para o Internacional, Red Bull Bragantino aumenta sequência sem vitória no Brasileirão

Red Bull Bragantino está vivendo seu pior momento desde a chegada do técnico Maurício Barbieri no comando técnico da equipe

Por Fabrício Carvalho em 06/06/2022 11:00 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Red Bull Bragantino amargou no último domingo (5) mais uma derrota em sua incrível sequência sem vitórias. Em duelo válido pela 9ª rodada do Brasileirão disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, os comandados de Maurício Barbieri sofreram dois gols nos acréscimos e foram derrotados por 2 a 0 diante do Internacional.

Considerando apenas jogos do Brasileirão, a equipe de Bragança Paulista amargou seu quinto jogo consecutivo sem vitórias, sendo que desses cinco jogos foram três derrotas e dois empates. O aproveitamento de gols também é negativo com apenas dois marcados e sete sofridos.

A sequência negativa ocorre desde a 5ª rodada com derrota para o Corinthians (0-1), empate diante do Atlético-MG (1-1), derrota para o Palmeiras no Allianz Parque (0-2), empate com o Goiás fora de casa (1-1) e o revés para o Internacional em casa (0-2).

Com essa sequência negativa, o Red Bull Bragantino estacionou na segunda página da tabela do Brasileirão com 10 pontos conquistados e a 14ª posição, assumindo uma posição de risco para entrar na zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

Red Bull Bragantino acumula quedas importantes

Além desses resultados negativos no campeonato nacional, o Bragantino também amarga a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores em último lugar do grupo e a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil diante do Goiás nos pênaltis após derrota por 1 a 0.

Como se não bastassem todas as dificuldades, o Red Bull Bragantino voltará a campo já nesta quarta-feira (6), menos de 72 horas depois de ter entrado em campo para duelar contra o Flamengo, a partir das 20h30 pelo horário de Brasília.

 

Exit mobile version