Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado aprova reforço de peso no Flamengo: “Contratação maior que o Cebolinha”

Renato Maurício Prado aprova reforço de peso no Flamengo: “Contratação maior que o Cebolinha”

Rubro-Negro fez oferta para reforçar o elenco, mas proposta acabou sendo recusada

Por Bruno Romão em 16/06/2022 09:09 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Avaliando os nomes que podem chegar ao Flamengo, Renato Maurício Prado se animou com a investida da diretoria por Enzo Fernández. Destaque do River Plate, o meia, segundo o jornal O Globo, foi alvo de oferta de 12 milhões de euros, quantia que foi rechaçada pelo time argentino. Sendo assim, o jornalista considera que o negócio é bastante difícil, mas apontou que o atleta resolveria uma carência importante no meio-campo.

Em relação a Andreas Pereira, RMP acredita que a situação do camisa 18 não sofrerá uma reviravolta. Como o Flamengo está perto de fechar com Cebolinha, a quantia que seria destinada ao meia foi utilizada em outra negociação.

“Cebolinha está praticamente fechado e se fala no Enzo Fernández, do River Plate. Esse seria uma baita contratação, mas é difícil. A multa é de 20 milhões de euros, já tem clube europeu interessado, e o Flamengo ofereceu 12 milhões de euros. O River disse que por esse preço não vende. Esse seria uma grande contratação, maior até que o Cebolinha. È um moleque de 21, uma joia e um cara para fazer o meio-campo com o Arrascaeta. É um joia rara, valeria a pena investir. Se fala também em um lateral-direito que está no Sevilla, Montiel.”, disse em seu canal no YouTube.

“Eu acho que o prejuízo é irrecuperável, não tem a menor chance. Acho que o Andreas Pereira está fora. Ele está dizendo que quer ficar, mas se não tiver grana o United não vai aceitar renovar o empréstimo.“, completou.

POSSIBILIDADE DE TÍTULOS NO FLAMENGO EM 2022

Após dois vices sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo busca conquistar troféus importantes para salvar a temporada. Dessa forma, Renato Maurício Prado indicou que as competições de mata-mata apresentam maiores chances do clube levantar taças na sequência de 2022.

“Os campeonatos que o Flamengo tem mais chance (de título) são Copa do Brasil e Libertadores. São mata-matas e o Flamengo vai começar a se arrumar, e não tem uma diferença brutal de pontos para tirar de ninguém. O mais fácil é a Copa do Brasil porque se eliminar o Atlético-MG, já tira um dos adversários mais perigosos. Se o Dorival der uma acertada no time, dá para ganhar! Se acertar e os reforços vierem, a Libertadores também.”, analisou.

Exit mobile version