Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado sugere punição para estrela do Flamengo: “Acha que pode fazer o que quiser”

Renato Maurício Prado sugere punição para estrela do Flamengo: “Acha que pode fazer o que quiser”

Jornalista levantou questionamento ao criticar postura de um dos titulares absolutos do clube carioca

Por Bruno Romão em 30/06/2022 09:20 - Atualizado há 2 anos

Renato Maurício Prado avaliou possível reforço do Flamengo.
Reprodução

Presente no time titular do Flamengo contra o Tolima, desta vez sem a companhia de Pedro, Gabigol não balançou as redes no duelo da Libertadores. Apesar do esforço, o camisa 9 esbarrou na forte marcação do time colombiano, e ainda se envolveu em confusão que resultou na aplicação de cartão amarelo. Sendo assim, Renato Maurício Prado acredita que o atacante precisa ser multado a cada punição aplicada pela arbitragem.

Na visão do jornalista, a diretoria do Flamengo precisa ter uma conversa particular com Gabigol. Isso porque o atleta se descontrola, em algumas ocasiões, e acaba virando desfalque por conta do acúmulo de cartões amarelos, algo que deveria pesar no seu bolso.

Isso é inadmissível. Quantas vezes o Gabigol acaba suspenso por três cartões amarelos? E ninguém chega para dizer que não pode. Cada cartão amarelo deveria descontar R$ 10 mil do salário. Para ele não é grande coisa, mas faria ele pensar duas vezes. Não é possível! Acha que pode fazer o que quiser no campo. Uma jogada boba, vai lá e quer dar cabeçada no cara. Brincadeira!“, disse RMP em seu canal no YouTube.

O problema é que o Flamengo não tem um departamento de futebol decente. Esse negócio do Lil Gabi está deixando ele sem foco, não está jogando 10% do que pode jogar“, completou.

Ataque ideal do Flamengo

Sobe a formação ofensiva do Flamengo, RMP cravou que Pedro precisa jogar ao lado de Gabigol no ataque. Isso porque a equipe vem sofrendo com a ausência de um goleador na área. Além disso, o jornalista completou a formação com Everton Cebolinha, que só poderá estrear em 18 de julho.

Eu acho que o ele (Dorival) não tem coragem de barrar o Gabigol, mas acho que ele pode montar um ataque com Gabigol e Pedro. É uma saída e ele até usou no último jogo (do Brasileirão) e achei que iria utilizar hoje, mas pipocou para a geração 85. O Gabigol passou a se achar que é um armador. Ele arma uma jogada de ataque e não rem ninguém para colocar a bola para dentro. O ataque deveria ser Gabigol, Pedro e Cebolinha. Por enquanto, faz um terceiro homem com Arrascaeta e coloca três volantes. O Gabigol não chega mais na área e não chuta mais no gol! Ele está sem confiança“, disparou.

Exit mobile version