Home Futebol Renato Maurício Prado aprova possível retorno de “xodó” do Flamengo: “Não seria uma ideia desastrosa”

Renato Maurício Prado aprova possível retorno de “xodó” do Flamengo: “Não seria uma ideia desastrosa”

Jornalista vê com bons olhos volta que ajudaria no setor de marcação do time carioca

Por Bruno Romão em 20/06/2022 08:45 - Atualizado há 2 anos

Renato Maurício Prado criticou atuação do Flamengo.
Reprodução

Insatisfeito com a postura do Flamengo na derrota contra o Atlético-MG, Renato Maurício Prado acredita que João Gomes precisa de um parceiro à altura no meio-campo da equipe. Sendo assim, o jornalista, no momento em que foi questionado sobre o possível retorno de Cuélllar aprovou uma eventual investida da diretoria. Atualmente no Al-Hilal, o colombiano virou xodó da torcida em sua passagem, já que sua raça e entrega conquistaram os rubro-negros.

Da maneira como os volantes do Flamengo estão tendo dificuldades para marcar, a volta do Cuéllar não seria uma ideia desastrosa. De repente, Cuéllar e João Gomes, quem sabe…”, disse em live no YouTube.

Em 2020, Cuéllar indicou que uma volta ao Flamengo não era um cenário fácil devido a atual diretoria. Porém, caso voltasse ao Brasil, o volante que tem contrato até junho de 2023 deixou claro que bateria na porta do clube carioca.

“Acho muito difícil eu voltar pro Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelo que aconteceu, pelas pessoas que estão no clube, mas no futebol tudo acontece. Mas se fosse voltar ao Brasil, eu bateria na portinha do Flamengo, perguntar lá se precisa”, relatou ao Barbaridade TV.

EXPECTATIVAS PARA SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Mediante a performance do Flamengo no Mineirão, RMP acredita que o Rubro-Negro não irá conquistar títulos em 2022. Indo além, o jornalista indicou o risco do time de Dorival Júnior ser eliminado de maneira precoce na Copa do Brasil e Libertadores.

“O Atlético-MG competiu e o Flamengo não teve vontade, tesão e não competiu. Esse é o ponto que me deixa mais triste. Esse ano, Flamengo e Atlético-MG fizeram grandes jogos, Flamengo jogou muito bem na Supercopa do Brasil. Aquilo era um time que a gente imaginava que pudesse disputar todos os títulos esse ano. De qualquer maneira, que os grandes jogos o Flamengo crescesse. Lamentável sobre todos os aspectos. Infelizmente, eu não acredito que o Flamengo vá ganhar nada. Jogando essa bolinha, vai ser eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil e pode ser eliminado pelo Tolima na Libertadores”, analisou.

Exit mobile version