Home Futebol Renato Maurício Prado detona atitude da diretoria do Flamengo nos bastidores: ‘Era só o que faltava’

Renato Maurício Prado detona atitude da diretoria do Flamengo nos bastidores: ‘Era só o que faltava’

Diretoria do Fla tem sido alvo de diversas críticas e de pressão interna por conta de alguns episódios

Por Cido Vieira em 17/06/2022 11:37 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

Na última quarta-feira (15), o Flamengo superou o Cuiabá pelo placar de 2 a 0 e findou uma sequência negativa de três derrotas seguidas. No entanto, nos bastidores do Maracanã uma cena irritou os torcedores rubro-negros e foi alvo de críticas do jornalista Renato Maurício Prado.

Nas redes sociais, o experiente jornalista criticou a diretoria pelo fato da visita de políticos nos vestiários após o resultado positivo no confronto da 12ª rodada do Brasileirão. Quatro pessoas estiveram nos bastidores da equipe, sendo apresentados aos jogadores. Em registros publicados nas redes sociais, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, aparece ao lado dos políticos.

Raphael Thompson (secretário do Governo do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (Deputado Estadual), Júlio Bernardes (Subsecretário de Estado do Governo), e Rodrigo Castro (Assessor da Governadoria do Estado do Rio de Janeiro) marcaram presença nos vestiários.

“Mas era só o que faltava! Marcos Braz encher o vestiário de políticos! E o banana do Landim acha tudo normal. Não foi a toa que mesmo com a vitória, a torcida o mandou, uma vez mais, tomar caju! Flamengo é a casa da mãe Joana!”, disparou Renato Maurício Prado.

AGENDA DO FLAMENGO

Depois do triunfo sobre o Dourado, o rubro-negro carioca volta a campo no próximo domingo (19), às 16h, quando encara o Atlético-MG, no Mineirão, em BH. O resultado positivo do meio de semana levou os cariocas ao nono lugar do Brasileirão, com 15 pontos.

Exit mobile version