Home Futebol Renato no Grêmio e TV compra Fórmula 1: notícias de hoje (14)

Renato no Grêmio e TV compra Fórmula 1: notícias de hoje (14)

As principais informações do futebol resumidas aqui

Por Matheus D'Avila em 13/06/2022 23:57 - Atualizado há 3 anos

torcedores.com / montagem

“Braço direito” de Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo em nova função

O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel cogitam a possibilidade do retorno do preparador físico Mário Monteiro. Ele é bem avaliado no clube, sendo apontado como um dos responsáveis pelo sucesso físico do time nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2019.

Band renova contrato com Fórmula 1 até 2025, segundo jornalista

Segundo informações de Gabriel Vaquer, do portal Notícias da TV, a Band renovou o contrato com a Liberty Media pelos direitos de transmissão da Fórmula 1. Com isso, a emissora do Morumbi vai transmitir as corridas da categoria até 2025, e vence o SBT na disputa.

Nos últimos dias, foi citado uma possibilidade do canal de Silvio Santos estar interessado em adquirir os direitos de transmissão. Porém, o contato com a Liberty Media mostrou que a mudança de emissoras seria algo improvável.

Volta Renato? Torcedores do Grêmio se manifestam após empate na Série B

Os números pressionam o técnico Roger Machado, que está na sua segunda passagem pelo clube, por melhores resultados à frente do comando da equipe. Depois do empate com o Sport, na noite da segunda-feira, alguns torcedores impacientes já pedem sua saída antecipada. Diante dessa situação, um nome volta a ser lembrado: Renato Portaluppi. Contudo, é descartado pelos dirigentes.

Corinthians recebe nova proposta para venda de zagueiro

Está na mesa do presidente do Timão a proposta oficial pelo zagueiro Bruno Méndez. O acordo proposto pelo Internacional dá conta de que o clube pagará 3,5 milhões de dólares por 35% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos que pertence ao Corinthians. O Colorado espera agora por uma resposta na negociação para ter o jogador em definitivo depois de um ano de empréstimo.

Exit mobile version