Rodrygo manda recado em tom de ameaça para seleção argentina após provocações
Jogador do Real Madrid e seleção mandou uma forte declaração para os jogadores da Argentina
Divulgação/Real Madrid
Rodrygo, craque do Real Madrid, segue dando o que falar em sua passagem de férias pelo Brasil. Um dos destaques do Brasil e candidato a uma vaga na equipe de Tite na Copa do Mundo do Catar no fim do ano, o jogador mandou um recado para a seleção argentina durante entrevista ao Bola da Vez, da ESPN.
Os argentinos provocaram os brasileiros após a conquista da Copa América sobre a seleção brasileira. Ao colocar França, Brasil, Bélgica e Portugal como favoritos no Mundial, o atleta do Real Madrid deixou os hermanos fora da lista.
“Não vou dar moral para a Argentina. (…) Eu não estava na Copa América, mas o pessoal ainda fala disso, todo mundo ainda está muito bravo de ter perdido para eles e vê-lo zoando agora. Mas o que é deles está guardado”, disse Rodrygo.
Após o título da Finalíssima contra a Itália no começo deste mês, jogadores argentinos provocaram a seleção brasileira no vestiário outra vez.
“Brasileiro, o que aconteceu? Se enrugou o pentacampeão…”, cantavam os atletas.
“Messi esteve no Rio [de Janeiro] e com a Copa [América] ele ficou. Vamos, vamos Argentina, sempre estaremos a gritar, porque temos o desejo de sair campeões no Qatar. Eu sou assim, sou argentino…”, continuaram.
Por falar em seleção, Rodrygo revelou recentemente que Neymar disse que ele será seu substituto com a camisa 10.
“O Neymar falou isso aí mesmo pra mim. Ele falou ‘Já já eu tô saindo da seleção e a 10 é sua’, eu nem sabia o que falar pra ele. Fiquei sem graça, dei uma risadinha e nem sabia o que falar direito, falei pra ele que ele tem que jogar mais um pouco, que eu não queria agora não e tal, aí ele deu risada”, afirmou no Podpah, podcast do YouTube.

