Home Futebol Rogério Ceni dispara contra torcida do São Paulo após derrota para o Palmeiras: “Treinador não é burro”

Rogério Ceni dispara contra torcida do São Paulo após derrota para o Palmeiras: “Treinador não é burro”

Técnico do Tricolor deu entrevista coletiva após a virada sofrida no Clássico Rei nesta segunda-feira (20). 

Por João Cunha em 20/06/2022 23:55 - Atualizado há 2 meses

Foto: Reprodução / São Paulo TV

A derrota de virada do São Paulo para o Palmeiras no Clássico-Rei foi um jogo de recuos e avanços ofensivos por parte dos dois times. O Tricolor abriu o placar e tentou segurar o resultado, explorando os contra-ataques oferecidos pelo Verdão. No segundo tempo aconteceu a virada e o técnico Rogério Ceni tentou explicar o resultado.

Em entrevista coletiva após o apito final, Ceni explicou porque tirou o lateral-esquerdo Reinaldo e colocou o zagueiro Miranda e terminou com um time com quatro defensores de origem: Diego, Arboleda, Léo e Miranda.

Na opinião do técnico do São Paulo, as alterações foram normais e corretas pelo momento da partida. Ele argumentou que procurou aumentar a estatura do time para se defender das possíveis bolas aéreas que foram alçadas na área e disparou contra torcedores que o chamaram de ‘burro’.

“Teve torcedor que começou a gritar. O treinador não é burro não. O treinador faz as coisas corretas. Não vamos julgar porque tomamos um gol. Desculpa, eram os melhores cabeceadores preparados para os jogadores que os gols aconteceram, nas bolas cruzadas. Entende que o futebol é emotivo e impulsivo. Entendo tudo isso. O plano de jogo foi traçado de maneira correta. Nós estávamos ganhando até os acréscimos”, explicou.

Chateado com a derrota de virada, os torcedores não foram os únicos alvos de Ceni, que também se mostrou infeliz em ter que responder às perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa. O técnico tricolor chegou a dizer que estava na entrevista contra sua vontade.

“O jogo de hoje não sei nem o que dizer para você. Eu venho para a entrevista porque tenho que vir, para não ficar uma situação delicada, chata, mas por mim nem estaria aqui”, disparou.

Sequência de Ceni

Com o resultado desta segunda-feira (20), o São Paulo caiu para a nona colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 13 jogos disputados. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Juventude, no domingo (26), no Morumbi. Antes disso, a equipe enfrenta novamente o Palmeiras na quinta-feira (23), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Exit mobile version