Home Futebol Saída de Gabigol, Diego Alves e mais: os nomes que podem deixar o Flamengo hoje

Saída de Gabigol, Diego Alves e mais: os nomes que podem deixar o Flamengo hoje

O Flamengo pode ter perdas significativas no elenco e uma delas é a do atacante Gabigol e Everton Ribeiro. Veja quem pode deixar o Flamengo hoje

Por Danilo Lacalle em 23/06/2022 10:43 - Atualizado há 2 anos

Saída de Gabigol, Diego Alves e Everton Ribeiro podem acontecer no Flamengo hoje
saída-gabigol-diego-alves-everton-ribeiro-flamengo-hoje

Com resultados que não agradam parte da torcida, o Flamengo de Dorival Júnior tem buscado voltar à sequência de vitórias no Brasileirão Série A e na Copa do Brasil. Porém, desta vez, o Fla saiu atrás do Atlético-MG na disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio. O revés por 2 a 1, no entanto, deixa o cenário em aberto para o jogo de volta, no Maracanã.

Mauro Cezar pede saída de jogador do Flamengo após derrota: ‘Que seja feliz’

Incomodado com a atuação de alguns jogadores do Flamengo na partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou que o lateral-direito Rodinei não deve ter o vínculo renovado ao final do ano, e deveria ser mais um deixar o clube da Gávea.

“Rodinei acertou o cruzamento do gol. Ok, mas nem por isso devem renovar seu contrato. Que seja feliz”, pontuou Mauro, que posteriormente voltou a falar sobre o lateral do Flamengo.

Renato Maurício Prado detona titular do Flamengo e dispara: “Virou um nada”

Na live do UOL Esporte após a partida, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha analisaram a apresentação do rubro-negro, e o primeiro não poupou críticas a um dos medalhões da equipe: o meia Everton Ribeiro.

“Ele virou um nada no Flamengo, não deu um chute a gol – nota 0”, disparou RMP sobre o camisa 7.

Renato Maurício Prado vê fim de ciclo para dois jogadores do Flamengo: ‘Acabou’

Nas palavras de Renato, escritas no Twitter, não há mais condições de Filipe Luís e Everton Ribeiro vestirem mais a camisa do Flamengo.

“Filipe Luís pediu pra sair. Mais um que acabou. Não adianta insistir. Éverton Ribeiro acabou. Foi craque, mas acabou! Não faz mais o menor sentido escala-lo”, afirmou Renato.

Flamengo nega ter recebido proposta por Willian Arão

O Flamengo acompanha de longe as publicações da imprensa da Turquia, que dão como fechado o negócio do Fenerbahçe, time comandado por Jorge Jesus, por Willian Arão, volante rubro-negro. O assunto causa estranhamento, segundo a jornalista Raisa Simplicio, setorista do clube, porque segundo ela, o estafe do próprio jogador diz que não recebeu nada sobre isso até agora. Ao mesmo tempo, o Flamengo também afirma desconhecer qualquer proposta dos turcos.

Gabigol e Diego Alves de saída do Flamengo?

Torcedores detonam dois ídolos do Flamengo: “Estão atrapalhando”

Entre esses jogadores que podem sair do time, estão dois atletas que são considerados ídolos do clube na sua história recente: Everton Ribeiro e Gabigol. Os dois jogadores estão sendo criticados na web e, na visão de alguns torcedores, estão atrapalhando o time.

Dentro de campo, Gabigol não vem rendendo e, fora dele, o jogador vem rendendo polêmicas com a torcida por conta de sua vida profissional e, mais recentemente, pela sua ‘nova carreira’. O atacante recentemente mudou o seu Instagram para “artista” e está se aventurando no mundo da música, o que vem irritando o torcedor.

Torcida do Flamengo aponta grande culpado por derrota na Copa do Brasil: “Não dá mais”

Na visão dos torcedores, as duas bolas que resultaram em gols do Atlético-MG foram defensáveis e os gols foram de falhas individuais do goleiro titular de Dorival Júnior. Confira as reações na web!

Não é só Diego Alves, mas outros jogadores estão acertando a sua saída do Flamengo, seja na janela de julho, agora no meio do ano, ou ao final da temporada. Entre os nomes estão Diego Ribas, Filipe Luís, Vitinho, Willian Arão e Rodinei.

Exit mobile version