Home Mercado da Bola Saída de Willian Arão do Flamengo depende apenas de um fator

Saída de Willian Arão do Flamengo depende apenas de um fator

O volante Willian Arão pode estar de saída do Flamengo para jogar no Fenerbahce, da Turquia, no entanto, sua saída depende de um fator

Por Roni Molinari em 25/06/2022 13:10 - Atualizado há 2 meses

Willian Arão define futuro no Flamengo: "Martelo batido essa semana"
Willian Arão define futuro no Flamengo: "Martelo batido essa semana"

Willian Arão e Flamengo parece que é um casamento que está chegando ao seu fim e, de acordo com o repórter Eric Faria, apenas um detalhe impede que a passagem do volante pelo Rubro-Negro se encerre: a vontade do jogador.

A informação do repórter em seu twitter na manhã deste sábado garante que o jogador interessa ao técnico Jorge Jesus e, consequentemente, ao Fenerbahce, da Turquia. No entanto, mesmo que a venda seja vista com bons olhos pelo Flamengo, o jogador precisar dar sinal verde para a negociação avançar.

O clima de Willian Arão com a torcida do Flamengo nunca foi bom, no entanto, nos últimos jogos a presença do jogador no time vem irritando os torcedores e o clima insustentável pode resultar na saída do atleta.

Flamengo procura substituto para Willian Arão

O nome do volante Wilmar Barrios, de 28 anos, do Zenit, aparece como opção para o técnico Dorival Júnior. O colombiano pode sair “de graça” do Zenit, da Rússia, por conta da nova orientação da FIFA e, por isso, se torna uma opção nos bastidores.

A informação foi divulgada pelo perfil Bastidores do Fla, no Twitter. “Pessoas ligadas ao Flamengo fizeram uma consulta para saber informações sobre Wilmar Barrios, do Zenit. Volante ex-Boca deve ser negociado pelo clube russo, mas vários times europeus também já procuraram os representantes do jogador”, afirmou o perfil.

Arturo Vidal também é um nome sondado pela diretoria do Flamengo e, apesar de agradar, o clube ainda não fez uma investida pelo chileno. A ideia é aguardar um nome mais jovem no mercado da bola. O estafe de Vidal, André Cury, revelou que a diretoria rubro-negra ainda não intensificou as tratativas.

“Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, disse o representante de Vidal no Brasil à ESPN.

Sair da versão mobile