Home Futebol Saída do PSG, novo time e treta com Galvão Bueno: veja tudo o que rolou com Neymar em junho

Saída do PSG, novo time e treta com Galvão Bueno: veja tudo o que rolou com Neymar em junho

Torcedores.com traz um resumo de tudo o que aconteceu com o brasileiro durante o mês

Por Matheus Leal em 30/06/2022 07:03 - Atualizado há 2 anos

Neymar vive indefinição no PSG.
Divulgação/PSG

Do início ao fim, o mês de junho do brasileiro Neymar foi bem movimentado. Os últimos dias principalmente devido aos rumores de saída do PSG e ida para um novo time. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz um resumo do que rolou no mês do craque brasileiro.

Treta com Galvão Bueno

Logo no início do mês, durante os amistosos da seleção brasileira, Neymar voltou a se estranhar com o narrador. Isso porque Galvão Bueno não teve receio de criticar algumas decisões do atacante na vitória do Brasil sobre o Japão. Em um dos lances, o excesso de preciosismo do atleta virou motivo para um pedido de mais simplicidade em campo.

“Enfeitou demais. Jogar mais simples às vezes é mais fácil”, disparou Galvão.

Em seu perfil no Instagram, Neymar rebateu Galvão Bueno. No amistoso, ele anotou o gol que garantiu mais uma vitória da seleção brasileira e debochou do narrador.

Criticou e se f…”, comentou Neymar na página “Futebolgool”.

Saída do PSG

Nos últimos dias, depois da renovação de Mbappé, a bomba do mês: Neymar está fora dos planos do PSG para a próxima temporada. De acordo com a imprensa internacional, o pai e empresário do craque já teria sido comunicado da decisão.

Com todos os rumores e o clima ruim, Neymar também já teria tomado a decisão de deixar o clube. Para facilitar a negociação, o PSG aceitaria até emprestar o brasileiro para outro time, desde que esse arque com os salários de forma integral.

“Neymar faz parte do novo projeto ou não? Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas”, relatou o presidente do PSG logo antes da notícia que o camisa 10 estaria fora dos planos.

Chelsea favorito

Com a bomba, a corrida por Neymar começou na Europa e diversos clubes estariam interessados no brasileiro. Barcelona, Manchester United, Manchester City, Newcastle… Porém, o favorito é o Chelsea.

De novo dono, o time londrino é visto como o provável destino do atleta, que pretende resolver sua vida sem uma grande novela tendo em vista a Copa do Mundo no fim do ano.

Exit mobile version