Home Mercado da Bola Saída encaminhada! Presidente do Vélez mostra otimismo em acerto com Diego Godín, do Atlético-MG

Saída encaminhada! Presidente do Vélez mostra otimismo em acerto com Diego Godín, do Atlético-MG

O presidente Sergio Rapisarda confirmou as tratativas com o Atlético-MG e garantiu otimismo do Vélez por Diego Godín

Por Roni Molinari em 05/06/2022 20:16 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

O presidente Sergio Rapisarda confirmou as tratativas com o Atlético-MG e garantiu otimismo do Vélez por Diego Godín para a janela do meio do ano. Como já informado pelo Torcedores.com, o Galo não deve fazer nenhuma força pela permanência do uruguaio.

O presidente do Vélez garante que está aguardando uma definição entre o clube mineiro e o zagueiro e, somente depois disso, vai encaminhar o acerto com o jogador que, nos bastidores, tem muita vontade de defender o Vélez.

“Estamos esperando Diego Godin falar sobre sua separação do Atlético Mineiro, para finalizar a negociação. Seria uma grande incorporação em nível mundial”, disse Sergio Rapisarda, presidente do Vélez Sarsfield.

River Plate também tem interesse em Godín

Além do Vélez Sarsfield, o River Plate, da Argentina também monitora a situação do zagueiro uruguaio. A informação do portal Identidade13 garante que o uruguaio está no radar do clube argentino.

O jornalista Jorge Nicola falou sobre uma possível troca entre Atlético-MG e River Plate, envolvendo a ida de Diego Godín para a Argentina e a contratação de Nico de la Cruz pelo Galo, algo completamente descartado pelo jornalista.

Nicola garante que mesmo que existe interesse dos times nas negociações, as tratativas devem ser feitas de forma separada. O Galo não deve dificultar as negociações em caso de saída de Godín, enquanto o River também não fará jogo duro para liberar de la Cruz.

Contratado para ser o substituto de Junior Alonso, o jogador de 36 anos não caiu nas graças da torcida e perdeu espaço com Turco Mohamed.

Godín tem vínculo com os mineiros até dezembro, mas não é garantido que estará no elenco alvinegro para 2023. Além da idade avançada, está longe fisicamente de ser o zagueiro que todos acostumaram assistir. Além dele, há outros defensores com o futuro em aberto. Réver, por exemplo, também está em seu último ano de contrato.

Exit mobile version