Home Futebol Santos não relaciona Ricardo Goulart e mais nove atletas para confronto da Copa Sul-Americana

Santos não relaciona Ricardo Goulart e mais nove atletas para confronto da Copa Sul-Americana

Peixe não relacionou diversos jogadores para a partida na Venezuela contra o Deportivo Táchira

Por Flavio Souza em 27/06/2022 21:25 - Atualizado há 2 anos

Ricardo Goulart Santos Copa Sul-Americana
Lista de desfalques do Santos para oitavas de final da Copa Sul-Americana

Na próxima quarta-feira (29), o Santos inicia a luta por vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Peixe irá encarar o Deportivo Táchira, às 21h30, buscando conquistar um bom resultado fora de casa para decidir o confronto na Vila Belmiro. Mas Fábian Bustos terá desfalques importantes para este confronto.

Conforme nota divulgada pelo clube na noite desta segunda-feira (27), 10 jogadores nem viajaram, ficando em Santos. Confira a lista de desfalques abaixo:

Desfalques para a Sul-Americana

Em relação a John, Lucas Barbosa e Leo Baptistão as ausências são devido a suspensão dos três jogadores. Sandry, que testou positivo para Covid-19.

Maicon e Madson seguem se recuperando de lesão muscular, já na fase de transição.

Em relação a Fernández e Marcos Leonardo, o clube divulgou que eles tiveram desgaste físico por conta da sequência dos últimos jogos e por isso foram poupados.

Por fim, Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fizeram tratamentos preventivos. Por conta disso, eles irão realizar trabalhos específicos no CT.

Para compor o elenco, o Santos levou para a partida três jogadores do Sub-20. O zagueiro Derick e os atacantes Renyer e Fernandinho viajaram com a delegação santista.

Mais informações do Santos

Na 7ª posição do Brasileirão Série A, o Santos vive um momento de definições no ano. Isso porque a diferença tanto para o G4 como para o Z4 é de cinco pontos. Isso pode ajudar a entender por que o Peixe optou por poupar jogadores contra o Deportivo Táchira.

Além disso, a equipe tem uma missão difícil pela frente, que é reverter a derrota de 4 x 0 para o Corinthians, no jogo de ida da Copa do Brasil.

Antes do duelo contra o Timão, o Santos terá pela frente o Flamengo (2) e Atlético-GO (10) pelo Brasileirão Série A e o jogo de volta da Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira (6).

Exit mobile version