Home Futebol Santos encerra dívida com demissão de Jesualdo e não tem mais pendências com o time

Santos encerra dívida com demissão de Jesualdo e não tem mais pendências com o time

Andres Rueda encerrou até mesmo uma dívida de 2015 que o Santos ainda pagava durante todos esses anos 

Por Danilo Lacalle em 09/06/2022 12:58 - Atualizado há 4 anos

Wagner Meier/Getty Images

A dívida entre o Santos e Jesualdo Ferreira chegou ao fim. O time da Vila terminou de pagar nesta semana o valor que totalizada os R$8 milhões ao treinador português, por ser demitido antes da previsão de contrato, em agosto de 2020. Com isso, o Peixe fechou o pagamento da última parcela do negócio.

Ainda, o Santos também quitou outra dívida que atrapalhava o dia a dia do clube: a multa de quando demitiu o técnico Enderson Moreira. O fato aconteceu em 2015, mas o Peixe ainda trabalhava para quitar os valores em abertos, que foram encerrados neste mês de junho, segundo o portal ge.

Andres Rueda, presidente do Santos, havia prometido algumas premiações aos jogadores de acordo com os resultados obtidos na competição. E, nesta última terça-feira (7), o time da Vila também encerrou o débito em aberto. Agora, segundo reportagem do ge, o Santos não deve mais nada aos jogadores do elenco.

“Se eu falo uma data, pode ter certeza que aquela data será cumprida. Meu comprometimento é salário e imagem em dia, premiação eu pago quando tiver caixa. Esse é o trato. Nesse ano, no fim do ano passado, deixamos todas as premiações em dia. Para 2022, sobrou o Paulista deste ano e uns dois ou três jogos da Copa do Brasil”, afirmou Andres Rueda, presidente do Santos, em entrevista ao ge.

O Santos conseguiu se livrar do rebaixamento no Campeonato Paulista na última rodada, após vencer o Água Santa, na Vila Belmiro. Agora, o Peixe segue buscando uma nova sequência de vitórias, após empatar com o Internacional pela 10ª rodada do Brasileirão, em 1 a 1, em um jogo marcado por polêmica com uma falha do VAR que anulou o gol santista.

Exit mobile version