Home Torcedoras Santos x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Santos x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Santos x Red Bull Bragantino fazem partida da 13ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 18/06/2022 23:10 - Atualizado há 2 anos

Santos x Red Bull Bragantino AO VIVO Brasileirão Feminino
Reprodução/Santos

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E neste domingo(19), Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo da 13ª rodada da competição. A partida está prevista para às 10hs.

Assistir Santos x Red Bull Bragantino AO VIVO:

Para acompanhar o jogo entre Santos e Red Bull Bragantino, o torcedor terá a opção da plataforma online da Eleven Sports.

Volta da Eleven Sports ao Brasileirão Feminino:

Assim como Santos x Red Bull Bragantino, a maioria das partidas do Brasileirão Feminino voltou a ter transmissão da plataforma online e gratuita da Eleven Sports.

O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade. À medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis”, afirmou Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.

Prováveis escalações:

Provável escalação Santos: Vivi, Gi Oliveira, Tayla, Kaká e Stabile; Brena, Ana Carla, Fernanda e Thaisinha; Ketlen e Cristiane.

Provável escalação Red Bull Bragantino: Karol Alves, Ingryd, Taba, Flávia e Rhay Coutinho; Mylena, Lelê, Raquel e Lay; Luana e Joyce.

FICHA TÉCNICA
Santos x Red Bull Bragantino
Competição:
 Brasileirão Feminino – 13ª rodada
Local: Vila Belmiro

Data: Domingo(19) às 10hs
Transmissão: Eleven Sports

O Santos inicia a partida na 6ª posição do Brasileirão Feminino com 18 pontos até o momento, enquanto o Red Bull Bragantino é o último colocado com 3 pontos.

Lembrando que após esta rodada, a competição tem parada para a Copa América Feminina, e os próximos jogos serão apenas a partir de agosto.

Tudo sobre o jogo entre Santos e Red Bull Bragantino, e sobre a 13ª rodada do Brasileirão Feminino, você acompanha aqui no Torcedores.com

Exit mobile version