São Paulo pode perder cinco jogadores importantes contra o Palmeiras; entenda
São Paulo encara o Botafogo, fora de casa, hoje, pela 12ª rodada do Brasileirão e cinco jogadores terão que ficar atentos; confira
Anuar Sayed/Saopaulofc.net
Atual terceiro colocado no Brasileirão, o São Paulo busca mais uma vitória para encostar ainda mais no líder Palmeiras e o próximo adversário será o Botafogo, hoje (16), em jogo que será disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília).
Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá que orientar ainda mais cinco jogadores para evitar que eles sejam advertidos pela arbitragem com cartão amarelo.
Os zagueiros Diego Costa e Léo, o meio-campista André Anderson e os atacantes Luciano e Éder estão “pendurados para o duelo com o Botafogo e, caso recebam mais um amarelo, estarão automaticamente suspensos no clássico contra o Palmeiras, na próxima rodada.
Em busca de sua primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, o São Paulo vai enfrentar um rival em crise, já que o Fogão vem de quatro derrotas consecutivas e teve seu Centro de Treinamento invadido por membros de torcidas organizadas que fizeram cobranças aos jogadores.
Rogério Ceni terá alguns problemas para essa partida no Rio de Janeiro, pois não poderá contar com Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão e Caio, todos em recuperação de lesões.
“Lógico que eles têm o fator casa, com a torcida apoiando, mas isso não vai influenciar nada para a gente. Nosso time é de grandes jogadores, acostumados a jogar nesse tipo de ambiente. Não altera nada na nossa entrega, na nossa vontade de vencer, vontade de sair com os três pontos. A gente vai para lá com a mesma determinação de todos os jogos”, disse Igor Gomes à TV do São Paulo.
FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO x SÃO PAULO
Data: 16/06/2022, 16:00
Estádio: Nilton Santos
Onde Assistir: Premiere
Botafogo: Gatito; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Kayque e Del Piage (Chay); Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Erison.
São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego, Miranda, Léo, Reinaldo, Igor Gomes, Luan, Nestor, Luciano e Calleri.

