São Paulo sinaliza futuro de Rogério Ceni após derrota para o Palmeiras
Tricolor vencia o jogo até os últimos minutos, quando sucumbiu e cedeu a virada para o rival alviverde, se distanciando da briga no topo
Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo
O São Paulo foi alvo de mais uma virada emblemática do Palmeiras no Brasileirão Série A. Depois de o time palestrino alcançar a remontada contra o Atlético-GO, o rival foi a “vítima” da vez, na última segunda (20), no Morumbi.
O resultado negativo para os donos da casa aumentou a pressão e crítica sobre o trabalho de Rogério Ceni. Apesar disso, o treinador segue com total respaldo da diretoria.
De acordo com informações do jornalista André Hernan, membros da diretoria descartaram veementemente uma mudança do curso do Tricolor na temporada. Ou seja, Ceni não corre risco de ser demitido, ao menos de forma imediata.
“Não há chance alguma de mudança de rumo no São Paulo após essa derrota. Mensagem que recebi agora de pessoas importantes do clube”, disse Hernan.
Não há chance alguma de mudança de rumo no São Paulo após essa derrota. Mensagem que recebi agora de pessoas importantes do clube.
— André Hernan (@andrehernan) June 21, 2022
Com o revés, o São Paulo estacionou nos 18 pontos e fechou a 13ª rodada na décima colocação, dez pontos a menos em relação ao líder Palmeiras. O time do Morumbi volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o próprio rival, mas desta vez em confronto das oitavas da Copa do Brasil.
Ficha Técnica: São Paulo 1×2 Palmeiras
São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius (Rafinha), Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Eder), Patrick e Reinaldo (Miranda); Calleri (Rigoni)
Técnico: Rogério Ceni
Palmeiras: Weverton; Gómez, Murilo, Luan (Mayke) e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo (Atuesta) e Scarpa; Dudu, Veron (Breno Lopes) e Rony, (Rafael Navarro)
Técnico: João Martins.
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 20/06/2022, segunda-feira
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)
Público: 31.055
Renda: R$ 1.314.153,00
Cartões amarelos: Igor Vinícius, Reinaldo, Gabriel Neves (SAO); Danilo (PAL)
Gols: São Paulo: Patrick, aos 16 minutos do primeiro tempo;
Palmeiras: Gómez, aos 44, e Murilo, aos 50 minutos do segundo tempo

