Sheik revela situação inesperada com Luan no Corinthians: “Não quer mais”
Camisa 7 do Timão se transformou em problema e vive situação de ostracismo no elenco
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Sem condições de estar à disposição de Vitor Pereira, Luan segue como um problema caro para o Corinthians. Com salário de R$ 800 mil por mês, o jogador, recentemente, não conseguiu ser emprestado pela diretoria, e se manteve “esquecido” no elenco. Neste cenário, Emerson Sheik trouxe uma informação importante sobre a situação do meia-atacante.
Durante o programa Arena SBT, o comentarista revelou que Luan não vem procurando uma volta por cima e se encontra sem vontade no Corinthians. Dessa forma, o atleta evita participar de treinos por ter se entregado, algo que já foi identificado pela comissão técnica.
“O pior para o Luan, para o Corinthians, para a diretoria e para os jogadores é que o Luan verdadeiramente se entregou, ele já não quer mais. É uma informação, ele não quer participar de muitos treinos, não se põe à disposição”, disse Sheik.
“Uma visão minha: eu acho que na cabeça dele ele não vê mais a possibilidade de realizar tudo aquilo que ele imaginou no Corinthians, acho que jogou a toalha. A impressão que se tem dentro do Corinthians é que ele não quer mais. A pergunta que fica é a seguinte: por que não negocia o Luan? Ele não jogou no Corinthians, mas é bom jogador. Então é muito difícil entender por que o Luan, o empresário e a diretoria não conseguiram um clube para ele poder jogar“, completou.
⚠️ INFORMAÇÃO NO #ArenaSBT
— SBT Sports (@sbt_sports) June 7, 2022
Emerson Sheik: "A impressão que se tem dentro do Corinthians é que ele (Luan) não quer mais" pic.twitter.com/VQILxJF7rO
Após a vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, Vitor Pereira falou sobre Luan. Revelando que estava prestes a colocar o atleta em campo, o treinador causou surpresa ao relatar que o cenário não foi concretizado pela presença do meia, de última hora, no departamento médico.
“Eu tenho que esclarecer bem a situação do Luan que é para ele não vir aqui. Luan já esteve pelo menos três vezes para ser escalado e, no último momento, vai para o departamento médico. Era para vir, mas, no último treino, queixou-se de dores e foi para o departamento médico. Tem ficado fora de muito treino, pouco tempo trabalhando comigo. O que eu disse quando cheguei ainda vale: se o Luan se dedicar e quiser, ele vai ter a oportunidade. Por que os jovens da base vêm e têm a oportunidade? Porque precisamos de todos. E precisamos do Luan. Eu não tenho responsabilidade se, no último momento que ele está para ser escalado, ele não vai para o jogo”, afirmou.

