Home Torcedoras Suécia x Brasil: saiba onde assistir ao amistoso da Seleção feminina AO VIVO

Suécia x Brasil: saiba onde assistir ao amistoso da Seleção feminina AO VIVO

Suécia x Brasil fazem amistoso internacional, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 27/06/2022 22:37 - Atualizado há 2 anos

Suécia x Brasil seleção feminina
Reprodução/CBF

A Seleção feminina do Brasil segue se preparando para a disputa da Copa América. E nesta terça(28), o desafio é contra a Suécia em amistoso internacional realizado na Friends Arena, em Solna. A partida está prevista para às 13h30.

Assistir Suécia x Brasil AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Suécia e Brasil AO VIVO, o torcedor terá a opção da Globo na TV aberta, além do SporTV, e das plataformas online que retransmitem os sinais das emissoras (Globoplay e site oficial do SporTV).

É realmente importante buscar o treinametno correto, para ter certeza de que estaremos bem preparadas para enfrentar a Argentina. Vamos enfrentar a Suécia e ter algumas respostas. Porque no final, a Copa América será muito importante para a gente se classificar para a Copa do Mundo. Temos que ser um time coeso, com as jogadoras no mesmo nível quando formos para a Colômbia“, disse a técnica Pia Sundhage, após a derrota para a Dinamarca na última sexta(24).

Prováveis escalações:

Provável escalação Suécia: Lindahl; Ilestedt, Sembrant e Ericsson; Seger, Glas, Andersson, Bennison e Asllani; Hurtig e Blackstenius.

Provável escalação Brasil: Lorena, Letícia Santos, Tainara, Rafinha e Fernanda Palermo; Adailma, Luana, Adriana e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto.

FICHA TÉCNICA
Suécia x Brasil
Competição:
 Amistoso internacional
Local: Friends Arena, em Solna

Data: Terça(28) às 13h30
Transmissão: Globo e SporTV

Tudo sobre o duelo entre Suécia e Brasil, e sobre a preparação da Seleção Feminina para a Copa América, você confere aqui no Torcedores.com

Exit mobile version