Técnica do Atlético-MG exalta entrega do time em vitória no Brasileirão Feminino
Lindsay Camila elogiou dedicação das Vingadoras durante triunfo contra o Red Bull Bragantino
Atletico.com.br
O Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, em Nova Lima (MG), no encerramento da 11ª rodada do Brasileirão feminino, e se manteve vivo na briga para chegar aos mata-matas da competição.
Com a vitória, as Vingadoras ocupam a nona posição, com 16 pontos, mesma pontuação do Real Brasília – mas o time da capital federal está na frente por ter uma vitória a mais.
Após a partida, a técnica Lindsay Camila elogiou a dedicação das jogadores na partida que marcou o reencontro dos dois finalistas da Série A2 em 2021 – na ocasião o Red Bull Bragantino levou a melhor nos pênaltis, após dois empates por 0 a 0. Desta vez, gols de Soraya e Nath Fabem garantiram a vitória do Galo.
“Acho que o mais importante hoje foi a entrega, o empenho e a dedicação que elas mostraram, diferente de outros jogos. Com esse vigor, a gente tem condições de começar a pensar em sonhar alto com uma classificação”, disse a treinadora.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1M1dGeFI3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lindsay também elogiou a presença dos torcedores do Galo no estádio para acompanhar a partida. “É muito legal ter a presença do público, isso ajuda as meninas”, afirmou.
Na próxima rodada, o Atlético-MG joga contra o Esmac, em Belém (PA). A partida será no domingo, às 10h. Nas três rodadas seguintes, as Vingadoras enfrentam Flamengo, Ferroviária e Real Brasília. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final no Brasileirão Feminino.

