Home Futebol Técnico do Atlético-MG elogia atuação de Rubens contra o Palmeiras

Técnico do Atlético-MG elogia atuação de Rubens contra o Palmeiras

Mohamed disse que lateral-esquerdo “jogou como um grande” no empate por 0 a 0 deste domingo em São Paulo

Por Fernando Cesarotti em 06/06/2022 13:21 - Atualizado há 4 anos

Facebook/Atlético-MG

O técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, fez elogios à atuação do lateral-esquerdo Rubens, escalado como substituto de Guilherme Arana no duelo contra o Palmeiras neste domingo.

As duas equipes empataram por 0 a 0 em jogo pela nona rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, e Rubens teve a missão de marcar Dudu, uma das princi]pais opções de ataque do rival.

“Ele tinha uma missão muito difícil e a cumpriu muito bem. Jogou como um grande”, elogiou o treinador na coletiva após a partida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpM1VyRU1DUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Arana foi convocado por Tite e jogou como titular da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Japão. Ainda não é certo que ele volte a defender o Atlético-MG no jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, por causa do cansaço da viagem – Rubens deve ter mais uma oportunidade como titular.

Para essa partida contra o Fluminense, no Maracanã, o Galo pode ter também a volta do atacante Keno, preservado contra o Palmeiras por causa de fraqueza, segundo Mohamd. “Ele teve dificuldades para se alimentar nos últimos dias e preferimos descansá-lo para que ele possa jogar quarta ou contra o Santos”, disse, referindo-se ao duelo de sábado, no Mineirão

Exit mobile version