Time esculhambado? Mano explica “flagra” com Dorival após vitória sobre o Flamengo: “Essas câmeras…”
Técnico Mano Menezes teve um momento particular com Dorival Júnior após Inter 3×1 Flamengo no Beira-Rio; saiba mais
Foto: Reprodução/YouTube
Não demorou nada para viralizar o vídeo do técnico Mano Menezes “animando” o colega Dorival Júnior logo depois de Inter 3×1 Flamengo, no Beira-Rio, neste sábado, pelo Brasileirão. Uma câmera de transmissão se aproximou de ambos após o duelo e registrou as seguintes palavras do treinador colorado:
“Dá para melhorar, o meu (time) também tava esculhambado e deu”, disse Mano, sobre a sua chegada ao Inter; veja abaixo:
Depois, na coletiva, Mano até brincou com o alcance das câmeras das emissoras atualmente, mas confirmou o teor da conversa que vazou:
“Sobre a conversa com o Dorival, foi uma conversa particular. Mas essas câmeras de vocês hoje em dia pegam até obturação de dente. Não falei nada do que não fosse verdadeiro e do que acredito. Dorival é um excelente profissional e vai buscar reabilitação. Tem muita qualidade do lado de lá. E nós fomos contratados para fazermos o mesmo aqui”.
Mano, agora, chegou a 13 jogos de invencibilidade pelo Inter – o clube no total tem 15 na temporada. Em 3° lugar com 18 ponto no Brasileirão, o colorado volta a jogar quarta, 20h30, diante do Goiás, fora.
Jogadores do Inter vibram com a vitória sobre o Flamengo
Nomes importantes da vitória colorada como Alan Patrick e Pedro Henrique, que fez o último gol de pênalti da vitória de 3×1, conversaram com a imprensa na zona mista do Beira-Rio depois da vitória. O vídeo abaixo ainda mostra declarações de Renê e de Gabriel, que foi o capitão do time em tal partida:
Pedro Henrique, aliás, é colorado de criação e se emocionou na entrevista na saída de campo para a televisão, dizendo ter sido um dos melhores dias de toda a vida:
“Sem dúvida, o nosso torcedor. Veio em um sábado à noite nos apoiar. A equipe se portou muito bem, o mérito é nosso, o Flamengo é um grande adversário. Minha família sabe o quanto desejei esse momento depois desse primeiro gol. Te confesso que estou muito feliz. Quem sabe o dia mais feliz da minha vida. Sempre fui um cara de me entregar bastante e tava faltando. Preciso agradecer o De Pena também. Eu pedi e ele me deu a bola. E parabéns ao professor”, colocou.
Veja também um pouco mais do apoio da torcida colorada na fria noite de Porto Alegre:



